Não são apenas os jogos realistas de corrida que marcaram a história dos games com disputas inesquecíveis sobre quatro rodas. Os consoles e PC também receberam títulos bastante inusitados com personagens que dificilmente iriam protagonizar jogos do gênero corrida. Pensando nisso, o TechTudo selecionou alguns dos games mais estranhos já lançados.
Fifa 16, PES 2016: lista reúne os melhores jogos de esportes de 2015 
Woody Woodpecker Racing Woody Woodpecker Racing é, basicamente, uma cópia descarada de Mario Kart, mas com personagens da série Pica-Pau. Publicado pela Konami e lançado para Game Boy Color, PlayStation e PC, o título coloca os parceiros da ave antropomórfica, Chilly Willy e Winnie Woodpecker, em competições acirradas de kart. O mais curioso é que um dos principais circuitos da aventura se passa no Brasil.
Woody Woodpecker Racing conta com circuito que se passa no Brasil (Reprodução/YouTube)
Star Wars: Super Bombad Racing Star Wars: Super Bombad Racing é um jogo de corrida publicado pela LucasArts e lançado apenas para PlayStation 2, que traz os principais personagens de Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma. Com heróis e vilões caricatos representados por cabeças gigantes em veículos espaciais, o jogo era destinado ao público infantil, já que apresentava mecânicas bastante simples e ultrapassadas à época.
Star Wars: Super Bombad Racing trazia personagens de A Ameaça Fantasma para o PS2 (Foto: Reprodução/YouTube)
Mortal Kombat Kart Racing (Motor Kombat) Motor Kombat não chegou às lojas como um produto completo, pois trata-se de um modo presente em Mortal Kombat: Armageddon, lançado para PlayStation 2, Nintendo Wii e Xbox em 2006. Como de praxe, as comparações com Mario Kart foram inevitáveis, mas ao menos o modo foi capaz de divertir os fãs com circuitos inspirados em localidades conhecidas e mais de 10 caricaturas jogáveis de lutadores.
Motor Kombat, modo de corrida de Mortal Kombat: Armageddon (Foto: Reprodução/YouTube)
Mega Man: Battle & Chase Eis mais um ótimo jogo protagonizado pelo mascote da Capcom. Conhecido como Mega Man Battle & Chase nas Américas, o jogo de corrida 3D chegou ao PlayStation, PlayStation 2 e GameCube em 1997 trazendo combates veiculares intensos. Mesmo sendo uma cópia de Mario Kart, Battle & Chase conseguiu fazer sucesso ao introduzir um explosivo modo multijogador local com diversos personagens.
Mega Man Battle & Chase tinha combates intensos entre veículos (Foto: Reprodução/You...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.