A partir desta sexta-feira (5) o uso da hashtag #Globeleza no Twitter gerará um emoji exclusivo, inspirado nas cores do carnaval da Globo. A hashtag estará presente também na tela da TV durante as transmissões do Carnaval. A prática não é novidade, sendo utilizada também em outros programas da emissora, como o Big Brother Brasil e o The Voice.

Facebook celebra aniversário de 12 anos com 'dia do amigo'; entenda

Além disso, a hashtag e o emoji especial também poderão ser vistos ao vivo, em formato gigante, no Quiosque da Globo, em Copacabana.

Twitter gerará um emoji exclusivo, inspirado nas cores do carnaval da Globo

Nessa mesma onda, a cantora Cláudia Leitte lançou um emoji para o Carnaval. Quem twittar a hashtag #CarnavalClaudiaLeitte verá um coração estilizado, em referência ao novo clipe da cantora, Corazón.

Essa é a primeira vez que uma personalidade brasileira ganha um emoji personalizado no Twitter. A ação começa 4 de fevereiro e vai até o dia 14, ao longo dos dias de folia.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Riotur também tem parceria com o Twitter para o período de carnaval. A Prefeitura está promovendo a hashtag #VisitRio, já mencionando os Jogos Olímpicos que a cidade sediará no meio do ano. Para maior interação com o público, a hashtag #VisitRio foi instalada no setor 2 do Sambódromo, para que cariocas e turistas tirem fotos e compartilhem na rede social.

... s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/04/emoji2_colagem_695px.png" alt="Quem twittar a hashtag #CarnavalClaudiaLeitte verá um coração estilizado, em referência ao novo clipe da cantora" height="235" width="695">Quem twittar a hashtag #CarnavalClaudiaLeitte verá um coração estilizado, em referência ao novo clipe da cantora

Como deixar Facebook mais rápido no celular? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.