O serviço de streaming Apple Music, rival do Spotify, recebeu uma nova função no Android que permite salvar músicas offline no cartão microSD. Com a mudança, usuários de celulares com o sistema mais atual do Google, o Android Marshmallow, passam a contar com mais espaço para baixar suas músicas favoritas.
Como usar o Apple Music no Android? Veja as dicas para o streaming de músicas
A versão do aplicativo para iPhone e iPad não oferece a mesma vantagem devido à ausência de memória expansível, obrigando o usuário Apple a disponibilizar offline somente as faixas que cabem na memória interna do próprio celular. Já os usuários de Android podem baixar 128 GB de músicas ou mais, desde que tenham um cartão microSD apropriado.
Qual é o melhor streaming de música? Comente no Fórum do TechTudo.
Apple Music libera download de músicas no cartão microSD (Foto: Alessandro Junior/TechTudo)
 Porém, músicas armazenadas na memória externa não poderão ser movidas para outro dispositivo, pois são protegidas com criptografia. Isso que significa que, embora elas estejam armazenadas no cartão, outro celular não conseguirá acessá-las. O mesmo já valia para tudo o que era armazenado pelo aplicativo na memória interna, inacessível por meio de gerenciadores de arquivos. A versão mais recente do Apple Music para Android também trouxe como novidades a grade de programação completa da rádio Beats 1, além de novos filtros no menu Minha Música, que...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.