Hitman e Doom foram os destaques na semana de trailers. As duas consagradas franquias provam que seus fiéis fãs ainda estão a espera de novidades. Além deles tivemos um gostinho a mais de Street Fighter 5 e uma surpresa com Assassin’s Creed Identity.

Saiba tudo sobre Doom, nova versão do jogo para Xbox One, PS4 e PC

Street Fighter 5 aparece com vários modos de jogo para provar que trará uma experiência diferenciada, com um interessante Story Mode para cada personagem e novidades no modo Survival. Já Assassin’s Creed Identity é um game mobile que já estava disponível em alguns países e finalmente tem data para o resto do mundo.

Doom está de volta em tiroteios cheios de ação com monstros clássicos como os Revenants (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Doom

Após uma longa espera, o reboot da série Doom finalmente ganhou uma data de lançamento e liberou um novo trailer que mostra um pouco mais de sua campanha. Diferentemente da maioria dos FPS nos quais o jogador deve ser cauteloso e buscar proteção, Doom valoriza a ação frenética e tiroteios intensos como nos games antigos.

Doom será lançado em 13 de maio para PS4, Xbox One e PC.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força

O mais recente filme de Star Wars será o próximo alvo da franquia LEGO. LEGO Star Wars: O Despertar da Força seguirá a trama do sétimo filme da série, com Rey, Finn, Kylo Ren e Poe Dameron, mas contará também com conteúdos dos sexto e o sétimo episódios.

LEGO Star Wars será lançado em 28 de junho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com versões portáteis para Nintendo 3DS e PS Vita.

Street Fighter 5

Em seu novo trailer, a Capcom detalhou um pouco mais sobre os modos que estarão disponíveis em Street Fighter 5. Há modos simples como o Tutorial e Training para aprender e treinar golpes, o já revelado Story Mode que traz histórias pessoais de cada lutador e também o Survival Mode, o qual desafia jogadores a enfrentar vários adversários com apenas uma barra de energia e sob condições adversas.

Street Fighter 5 será lançado em 16 de fevereiro para PlayStation 4 e PC.

Assassin’s Creed Identity

Já lançado em alguns países, Assassin’s Creed Identity finalmente chegará ao grande púb

... lico em fevereiro. O game mistura a tradicional jogabilidade de assassinos com um leve RPG, no qual você pode escolher quatro classes: Berserker, Shadow Blade, Trickster e Thief. A tela de toque oferecerá uma série de maneiras de controlar a ação, desde tocar para agir a um joystick virtual.

Assassin’s Creed Identity será lançado em 25 de feveiro para dispositivos iOS.

Mirror’s Edge Catalyst

O aclamado game de parkour em primeira pessoa da geração passada acaba de ganhar um novo trailer para seu reboot, focando-se em contar a história da protagonista Faith. Além de ver a personagem com problemas para encarar sua vida, vemos também manobras insanas no topo de prédios e incríveis movimentos de artes marciais.

Mirror’s Edge Catalyst será lançado em 24 de Maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Hitman

Apesar de não contar com gameplay, o novo trailer de Hitman comunica bem o papel dos assassinos no mundo, sempre alterando a história mesmo quando agem das sombras. Cada pessoa eliminada, cada contrato cumprido, gera uma cadeia de eventos que altera drasticamente tudo a sua volta.

Hitman será lançado em 11 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Pokkén Tournament

O mais novo personagem de Pokkén Tournament, Chandelure, surpreende com sua capacidade de lutar apesar de sua forma inusitada. Um pokémon em formato de lustre, Chandelure utiliza bastante os seus “punhos” para golpear inimigos e é até ser capaz de se balançar no ar como um lustre, fazendo inveja à cantora Sia.

Pokkén Tournament será lançado em 18 de março para o Nintendo Wii U.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.