Halo 5: Guardians é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da popular franquia futurista da Microsoft. Desenvolvido pela 343 Industries e lançado exclusivamente para o Xbox One, o game tem como destaque o multiplayer competitivo de arena com batalhas que suportam até 24 jogadores. Confira a seguir as principais diferenças entre as edições limitadas do aclamado FPS. Confira a análise de Halo 5: Guardians Halo 5: Guardians está disponível no Brasil em três edições especiais: padrão, limitada e de colecionador. A versão padrão do jogo, vendida também em versão digital via Xbox Live, não traz nenhum conteúdo extra além da extensa campanha cooperativa e modo multijogador.
Halo 5: Guardians: entenda as diferenças entre as edições do jogo (Foto: Divulgação/Microsoft)
Edição limitada e de colecionador A edição limitada, que representa o pacote intermediário de Halo 5: Guardians, é comercializada em embalagem especial com design conceitual e caixa de metal. A vantagem dela é que traz consideráveis bônus para o modo online, o que inclui, 14 pacotes de Requisição Premium para personalizar o combatente Spartan. Além disso, a versão conta com uma pequena estatueta de Guardian prateada, bem como a série animada Halo: A queda de Reach e dossiês caprichados sobre o paradeiro das equipes Azul e Osiris, ambas protagonistas na aventura. Download grátis do app do TechTudo receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone No caso da edição limitada de colecionador, o grande atrativo é a estátua comemorativa concebida pela 343 Industries, que tem Spartan Locke e Master Chief representados em posições de combate em um mesmo cenário.
Halo 5: Guardians: edição de colecionador inclui estátua com Spartan Locke ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.