Super Mario Maker é um jogo de criação e aventura para Nintendo Wii U, que permite ao jogador criar fases completas com as ferramentas do universo de Super Mario, da Nintendo. O game vem com diversos extras escondidos para habilitar que permitem mais personalização e novidades. Saiba como acessar:

Confira dicas para criar fases em Super Mario Maker para Wii U

Medalhas

Medalhas são prêmios dados ao criador de fases em Super Mario Maker. Quanto mais fases o jogador construir e disponibilizar online, mais chances ele tem de ganhar. Na teoria, as medalhas são apenas decorativas. Porém, quanto mais delas o jogador tiver, mais estágios ele poderá enviar para a internet, começando com um limite inicial de 10. Quanto mais estrelas ele ganhar de outros usuários em uma fase, mais medalhas receberá. Confira:

Saiba destravar conteúdo e macetes de Super Mario Maker (Foto: Divulgação/Nintendo)

Medalhar – Como receber

Goomba medal  Uma estrela
Koopa Troopa medal  50 estrelas (limite de 20 estágios)
Piranha Plant medal  150 estrelas (limite de 30 estágios)
Spiny medal  300 estrelas (limite de 40 estágios)
Cheep Cheep medal  500 estrelas (limite de 50 estágios
Blooper medal 800 estrelas (limite de 60 estágios)
Lakitu medal 1300 estrelas (limite de 70 estágios)
Bowser medal 2000 estrelas (limite de 80 estágios)
Toad medal 3000 estrelas (limite de 90 estágios)
Princess Peach medal 5000 estrelas (limite de 100 estágios)



Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Modo TV de tubo para todos os estilos

O modo “TV de tubo”, ou “CRT TV” habilita um efeito especial que simula TVs antigas em algumas fases. Para habilitá-lo em todos os estilos, enquanto estiver carregando uma fase, segure o direcional do D-Pad para baixo e pressione A e B ao mesmo tempo. Se for feito de forma correta, o jogo já terá um visual diferenciado. Para desativar o modo, basta fazer o mesmo procedimento feito para ativar.

Saiba destravar conteúdo e macetes de Super Mario Maker (Foto: Divulgação/Nintendo)

Roupa Fighter Fly

Para conseguir a roupa Fighter Fly Mystery Mushroom, com capacidades de voo, tenha Super Mario Maker atualizado para a versão mais recente e em seguida jogue o modo Gnat Attack na dificuldade mais alta. Após completar os três níveis, ela estará habilitada.

Destravar o modo Expert no 100 Mario Challenge

Para destravar o modo Expert, que por sua vez vai render mais conteúdo extra, basta jogar essa modalidade até o fim na dificuldade Normal.

... >Saiba destravar conteúdo e macetes de Super Mario Maker (Foto: Divulgação/Nintendo)

Destravar roupas de Amiibo sem um boneco

Os Amiibos são bonecos especiais que destravam conteúdo nos jogos da Nintendo, incluindo em Mario Maker. Contudo, há uma forma de destravar as roupas especiais aqui sem necessariamente ter um desses bonecos. Basta jogar o modo 100 Mario Challenge. A cada vez completado, uma roupa de Amiibo será destravada. Contudo, recomenda-se jogar na dificuldade mais alta para aproveitar o macete repetidas vezes, já que no Easy e Normal há limite de vezes.

Saiba destravar conteúdo e macetes de Super Mario Maker (Foto: Divulgação/Nintendo)

Receber novas peças rapidamente

As peças do quadro chegam com limite de tempo ao jogador. Para driblar a espera total de nove dias, é preciso usar as peças que já possui, pelo menos uma vez cada. Quando uma nova leva chegar, escolha uma das peças que são fáceis de recriar, como a moeda, enchendo o quadro com ela. Se for feito corretamente, as novas peças chegarão no máximo em dois minutos. Para ter tudo, o jogador levará no máximo uma hora, em vez de mais de uma semana.

Quais jogos fazem valer a pena comprar um Wii U? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.