O WhatsApp aumentou o limite de pessoas das conversas em grupo. O mensageiro, que antes comportava até 100 membros, agora pode somar até 256 usuários. A atualização já está disponível para baixar nas versões mais recentes dos apps Android e iOS.
WhatsApp recebe novos emojis no Android; veja como instalar
Para os dispositivos da Apple, foi lançada uma atualização do aplicativo (v2.12.13) trazendo a funcionalidade. Já no do Google, o recurso é percebido a partir da versão 2.12.367, embora a última seja a v2.12.437.
WhatsApp aumenta limite de grupos para 256 pessoas (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Para saber se o recurso já está liberado no seu WhatsApp, abra o app e entre em um chat em grupo. Toque no menu e, em seguida, em “Dados do grupo”. Daí é só olhar na lista de participantes se está escrito “x de 100″ ou “x de 256″.
Como ficar invisível no WhatsApp? Veja dicas no Fórum do TechTudo
Verificação do limite de membros no grupo de WhatsApp (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Se o limite ainda for de 100 usuários, basta atualizar o mensageiro para aumentar o número do grupo.
No iOS, acesse a App Store, vá em atualizações e pressione o botão “Atualizar” ao lado do WhatsApp. O procedimento no Android é semelhante. Entre na Play Store, toque no menu principal e selecione “Meus apps e jogos”. Na aba “Instalados”, procure o WhatsApp e toque em “Atualizar”.
Atualização do WhatsApp pela Play Store (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
De acordo com as últimas estat...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.