A CES 2015, também conhecida como Consumer Electronics Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu entre os dias 6 e 9 de janeiro. O TechTudo esteve lá desde o início, quando alguns dos eventos estavam fechados apenas para jornalistas, e mostrou detalhes dos lançamentos. De conferências a testes com produtos e protótipos em mãos (hands on), o Tempo Real da CES 2015 revelou ao vivo design e configurações de notebooks, celulares, desktops e outros gadgets curiosos.
CES 2015 acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)
A semana começou com pequenas inovações na CES Unveiled, como o projetor que permite rodar aplicativos do Android na parede, a pulseira smart que ajuda a perder a barriga, o anel inteligente que controla o smartphone, o Melomind, uma espécie de capacete contra o stress e o eGeeTouch, um cadeado smart que funciona com NFC e também biometria.
As aguardadas conferências revelaram surpresas e atualizações muito esperadas de gadgets como o G Flex 2, da LG, o Zenfone 2, poderoso smart da Asus com 4 GB de RAM, a incrível S UHDTV, da Samsung, a TV LCD mais fina do mundo, da Sony, e uma rival para a GoPro também da japonesa, o aguardado Yoga 3, da Lenovo e as novidades da Dell para 2015.
Circulando pelo evento, testamos a action cam 4K da Sony, conhecemos gadgtes curiosos como o pendrive de iPhone, drones "matadores de pau de selfie", uma câmera que envia vídeo direto pro YouTube, tomadas inteligentes antichoque elétrico, um roteador monsto da D-Link que quebra todos os recordes d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.