LEGO Star Wars: O Despertar da Força foi anunciado nesta semana, junto com o primeiro trailer. O título estará disponível nas lojas dia 28 de junho para todas as plataformas, e já é muito aguardado pelos fãs.

Novo Digimon e XCOM 2 estão entre os lançamentos de jogos da semana

Também publicamos a análise de LEGO Marvel’s Avengers, que reúne todos os últimos filmes da Marvel em um único jogo. São abordadas histórias dos dois longas dos Vingadores, os filmes do Capitão América, entre outros. Confira isso e muitos mais em nosso resumo semana.

Lego Marvel's Avengers foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/YouTube)

Sábado

Fifa 16 tem centenas de times de todo o mundo, inclusive 16 brasileiros. Infelizmente, as equipes nacionais têm nível inferior aos melhores times, com Joinville levantando o caneco de pior brasileiro de Fifa 16, e Vasco e Fluminense entre os 10 piores. Confira a lista completa.

Counter Strike é considerado um dos principais games de tiro da história. O jogo está entre os títulos que ajudaram a difundir os esportes eletrônicos, com campeonatos organizados há mais de 10 anos. Mesmo com tanto sucesso, nunca houve versão mobile para o game. Entretanto, alguns desenvolvedores criaram clones de Counter Strike para Android, com variados visuais e temáticas. Listamos os principais deles.

Counter-Strike clones: Critical Strike Portable é um clone de CS com modo zumbi (Foto: Divulgação/Critical Force)

Domingo

O Mega Drive, console da geração 16 bits da Sega, conta com clássicos como Sonic , Golden Axe e Altered Beast. Porém, o videogame também foi berço de grandes decepções, com títulos de péssima qualidade. Relembre os piores jogos de Mega Drive, entre eles Stormlord, Rastan Saga 2 e Dark Castle.

Resident Evil 4 foi o jogo que começou a mudar os rumos da famosa franquia de zumbis, principalmente por trazer mais elementos de ação. A nossa matéria especial relembra alguns dos momentos mais marcantes e bizarros de Resident Evil 4, como a batalha contra El Gigante e o retorno de Ada Wong.

A luta com El Gigante é um dos primeiros grandes momentos em Resident Evil 4 (Foto: Reprodução/PlayStation Enthusiast)

Segunda

A série

... Fatal Fury não ganha novos jogos desde 1999, mas ainda conta com muitos fãs que lembram com carinho dos games da franquia. Fizemos a lista com as principais curiosidades e polêmicas de Fatal Fury.

Fifa 16 e PES 2016 disputam o título de melhor simulador de futebol, cada um as próprias vantagens, desvantagens e grupos de fãs apaixonados. Fizemos um comparativo de como cada um dos games retratou Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, os três finalistas do prêmio de melhor jogador da Fifa.

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: veja quem é o melhor em Fifa 16 e PES 2016 (Foto: Reprodução/ Murilo Molina)

Terça

Duke Nukem 3D comemora 20 anos em 2016. O clássico jogo de tiro é polêmico, com violência extrema e grande apelo sexual, como dançarinas de stripper espalhadas pelo game. Conheça mais detalhes da franquia e relembre os games da série Duke Nukem.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Foi anunciado essa semana LEGO Star Wars: O Despertar da Força, que será lançado dia 28 de junho para quase todos os consoles do mercado. O game seguirá a história principal do sétimo filme da franquia Star Wars, focado nos protagonistas Rey, Finn, Poe Dameron e Kylo Ren. Assista ao primeiro trailer.

Finn, Chewbacca e Han Solo marcam presença LEGO Star Wars: O Despertar da Força (Foto: Divulgação)

Quarta

No meio da semana voltamos a falar de Resident Evil 4, agora relembrando as principais curiosidades e polêmicas do game, como o lançamento exclusivo para o GameCube, da Nintendo. Também é lembrado o disputado controle em formato de serra elétrica, até hoje raro no mercado.

Foi lançado nesta semana LEGO Marvel’s Avengers, título das famosas pecinhas de montar. Lego Avengers engloba os filmes dos Vingadores e também os longa-metragens solo dos heróis, entre eles os dois filmes do Capitão América, Thor: O Mundo Sombrio e Homem de Ferro 3. Analisamos o game, que oferece dezenas de personagens e muito conteúdo. Leia o review completo de LEGO Marvel’s Avengers.

É hora dos Vingadores tomarem conta do videogame com Lego Marvel's Avenger (Foto: Divulgação/Warner Games)

Confira os requisitos, como baixar e instalar LEGO Marvel’s Avengers

Quinta

Os simuladores realistas não são os únicos a marcar a história dos games de corrida. Veja a lista com jogos de corrida curiosos protagonizados por Megaman, Star Wars e outros.

A Blizzard anunciou que Hearthstone: Heroes of Warcraft receberá diversas mudanças e ajustes nas próximas semanas. O game passará a ter dois formatos, Padrão e Livre, cada um com regras próprias para a definição das cartas válidas e de construção de decks. O objetivo é manter o game equilibrado e com partidas desafiadoras. Leia mais detalhes.

Hearthstone ganha novas regras que muda sistema de jogo (Foto: Divulgação/Blizzard)

Sexta

Apesar de antigos, consoles como o Mega Drive e Master System ainda são vendidos no Brasil, com versões repaginadas. Conheça os videogames antigos que foram sucesso e continuam à venda no Brasil

GTA 5 recebeu nesta semana a modificação que transforma o visual de Los Santos e o deixa parecido com o de The Last of Us. Assim, a cidade fica completamente abandonada e os prédios destruídos, com carros abandonados nas ruas e bastante vegetação. Saiba mais detalhes.

GTA 5 ganha modificações que o torna semelhante ao famoso The Last of Us (Foto: Reprodução/GTA 5-Mods)

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.