A Netflix hoje atua em praticamente todos os países do mundo, com poucas exceções. Devido a acordos de licenciamento, os catálogos dos vários países são diferentes. Por exemplo, o Brasil possui 3,5 mil títulos, enquanto os Estados Unidos contam com cerca de 5,7 mil filmes e séries.

Assistir catálogo americano do Netflix no Brasil com VPN é ilegal? Entenda

É comum muitos usuários recorrerem a serviços de VPN (leia sobre a polêmica) para ter acesso ao catálogo de outros países. Entretanto, se você está longe de casa, em outro país, viajando, também pode saber se o filme que você pretende assistir está no catálogo do país que está visitando.

Para isso, o site uNoGS (Unofficial Netflix Online Global Search) exibe todos os filmes disponíveis em cada país onde a Netflix atua. Veja agora como usar o site.

Encontre filmes do catálogo de vários países no Netflix (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)

Passo 1. Acesse o uNoGS;

Passo 2. Logo no topo do site há uma barra de busca, onde você pode procurar tanto pelo título do filme, em inglês, ou pelo nome de algum ator;

Barra de busca do site uNoGS (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Você pode também procurar um filme pela classificação interna da Netflix (1 a 5 estrelas), pelo ranking do IMDb (notas de 1 a 10) e também pelo ano de lançamento do filme;

Aplicando alguns filtros na busca (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. É possível também filtrar a busca pelo gênero, tipo (filme ou série), áudio, legenda além de classificar os resultados por relevância, data, título, etc. Depois de preencher estes dados, basta clicar em “Search uNoGS”;

Refinando ainda mais a busca no uNoGS (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 5. Agora é só conferir em quais pa�

... �ses este filme está na Netflix e configurar a sua VPN.
Checando a lista de países onde o filme está disponível (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

O site ainda disponibiliza um botão de “Watch Now” (Assista agora), para o caso de você já ter uma VPN configurada. Assim fica muito mais fácil assistir ao título que você deseja.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.