Undertale é um dos mais aclamados RPG dos últimos tempos, cujo sucesso pode ser atribuído ao enredo cheio de momentos marcantes e vasta possibilidade de escolha para o jogador. Independentemente dos caminhos que você seguir, esta lista reúne os momentos mais épicos e bizarros do game. Faça download de Undertale para o seu PC Os irmãos Sans e Papyrus Conhecidos por serem os primeiros personagens mais excêntricos que conhecemos em Undertale, os irmãos Sans e Papyrus têm nomes que remetem a infames fontes de texto. Sans é o mais conhecido, tanto pelas péssimas piadas quanto por sua história misteriosa, mas o relacionamento com o irmão Papyrus, aficionado por espaguete, dá a ele mais profundidade.
Os irmãos Sans e Papyrus dão os primeiros tons excêntricos de Undertale (Foto: Reprodução/YouTube)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A batalha com Toriel Logo no início há Toriel, criatura que apresenta fortes sentimentos maternos pelo protagonista. Ela tenta protegê-lo e insiste em convencê-lo para que fique com ela ao invés de se aventurar e, para tanto, luta contra o personagem. Um detalhe curioso dessa luta é que é não é possível perder, Toriel começará a errar ataques de propósito para evitar mata-lo. Esta é a primeira personagem a apresentar misericórdia e o tom pacífico do jogo.
Toriel tenta impedir o jogador para testar sua força e misericórdia em Undertale (Foto: Reprodução/Undertale Wiki)
Se encher de determinação Uma das palavras que muda de sentido após jogar Undertale é “determinação”, algo que aparece em todos os pontos em que é possível salvar o progresso. Há sempre o ponto de vista otimista da situação que revigora o personagem e o “enche de determinação”. Em certa parte da história, essa característica ressurge como algo essencial dos humanos.
A determinação se torna algo recorrente através da aventura de Undertale (Foto: Reprodução/Undertale Wiki)
“Cozinhando com um robô assassino” Assim como a maioria dos chefes de Undertale, o robô assassino Mettaton esbanja carisma. Porém, ele conta com um detalhe extra – pode transformar as batalhas em programas de TV. Cada um deles consegue ser mais engraçado que o outro e um dos melhores é o “Cozinhando com um robô assassino”, no qual o protagonista quase vira um ingrediente e é salvo por Alphys, com a simples pergunta: “E se alguém for vegano?”.
Robô assassino Mettaton quase cozinha o protagonista ao vivo em Unde...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.