GTA 5, assim como seu antecessor, conta com um universo online fictício, que reproduz diversos dos sites mais famosos da vida real, como Google, Facebook e Twitter. Nessa versão, as páginas podem ser acessadas pelos smartphones dos personagens, e contam com diversas funcionalidades. Confira a lista dos sites mais legais para se visitar.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

GTA 5: confira os melhores sites para acessar no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Eyefind (eyefind.info)

Trata-se do maior site de pesquisas do game. Por ele, é possível encontrar todos os outros sites disponíveis. Na barra principal basta digitar palavras ou referências para encontrar diversas páginas.

Eyefind (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Life Invader (lifeinvader.com)

Pivô de uma das missões da campanha principal do game, o site é a versão genérica do Facebook no game. Ao acessar a página com os diferentes personagens, você encontrará seus perfis logados, com direito a mensagens de outros usuários, fotos e informações.

Life Invader (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bleeter (bleeter.biz)

Outra popular rede social da vida real a ganhar uma homenagem no game foi o Tweeter, que aparece com o nome de Bleeter. Na página inicial do microblog é possível encontrar tweets (bleets, no caso) de personagens marcantes do game, incluindo os filhos de Michael e Lamar.

Bleeter (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dynasty 8 Real Estate (dynasty8realestate.com)

Site da maior imobiliária de Los Santos, onde se pode consultar casas disponíveis e seus valores. A página funciona especialmente bem com o modo GTA Online, onde é possível adquirir diversos bens.

Dynasty 8 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Legendary Motorsport (legendarymotorsport.net)

Página de uma grande loja de veículos da cidade, onde é possível conseguir modelos raros e velozes por preços bem acessíveis. Esse site também funciona no modo GTA Online.

Legendary Motorsport (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pedal and Metal Cycles (pandmcycles.com)

Loja especializada na venda de bicicletas de diversos modelos. As bikes podem ser adquiridas diretamente pelo site tanto no modo campanha quanto no online, e guardadas pelos personagens em uma garagem segura.

... bimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/09/pedal.jpg" alt="Pedal and Metal (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="391" width="695">Pedal and Metal (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

HushsMush (hushsmush.com)

Site de relacionamentos onde os personagens podem pagar uma taxa de inscrição e receber correspondências de mulheres interessadas. No modo online, personagens femininos podem se cadastrar gratuitamente.

HushSMush (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.