O Carnaval chegou e com ele muitas novidades para alegrar o seu feriado. O destaque é o bloco dos Vingadores que ganhou um novo game que é pura festa, MARVEL Avengers Academy. O outro destaque é a atualização Assassin’s Creed Pirates que comemora o ano novo chinês. Confira os melhores games para Android no nosso top semanal.

Conheça os melhores jogos clones de Counter-Strike para Android e iOS

MARVEL AVENGERS ACADEMY (Grátis)

Em Marvel Avengers Academy, o objetivo é cuidar de uma academia em que os Vingadores são os principais alunos. Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk e muitos outros prometem fazer a maior bagunça enquanto tentam competir com a escola rival, a Hydra. Com ótimos gráficos, o game se destaca pelo bom humor e versões adolescentes dos principais heróis da Marvel.

Versões adolescentes dos heróis da Marvel vão aprontar todas neste game (Foto: Divulgação / Tinyco)

Download do Marvel Avengers Academy | Android 4.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

SANDSTORM PIRATE WARS (Grátis)

Controle naves poderosas em um ambiente pós-apocalíptico. Em Sandstorm Pirate Wars, o mundo acabou, e é preciso achar recursos e ajudar outras pessoas para sobreviver. Você deve transportar pessoas e mercadorias pelo deserto. Durante as viagens, enfrente os inimigos que aparecem com a intenção de saquear sua carga. Sandstorm Pirate Wars possui combates em turnos e destaca-se pelo belo visual e multiplayer online.

Sandstorm Pirate Wars é ambientado num futuro pós-apocalíptico semelhante a Mad Max (Foto: Divulgação / Ubisoft)

Download Sandstorm Pirate Wars | Android 4.1+

DIGIMON HEROES! (Grátis)

O bloco da nostalgia também desfilou nesta semana com o lançamento de Digimon Heroes! O game disponível para smartphones e tablets com Android, possibilita invocar mais de mil Digimons diferentes. No começo, o jogador tem o time clássico que traz Agumon como líder. A jogabilidade é no estilo cardgame e é preciso combinar cartas da mesma cor que os seus Digimons para desferir ataques poderosos.

Os Digimons estão de volta em um game leve e divertido para Android (Foto: Divulgação / BANDAI)

Download do Digimon Heroes! | Android 4.0+

ASSASSIN’S CREED PIRATES (Grátis)

Assassin’s Creed Identity ainda não chegou ao Android, mas a Ubisoft preparou uma atualização comemorando o ano novo chinês em Assassin’s Creed Pirates. A novidade trouxe novo

... s navios e um tesouro especial que precisa de muitos fogos de artifício para ser descoberto. Em Assassin’s Creed Pirates, o jogador veleja pelos mares saqueando barcos inimigos e protegendo a sua frota.
Assassin's Creed Pirates comemora o ano novo chinês em grande estilo (Foto: Divulgação / Ubisoft)

Download do Assassin’s Creed Pirates | Android 4.0+

JUST DANCE NOW (Grátis)

E para fechar a nossa lista, um jogo que não pode faltar nesse Carnaval, Just Dance Now. O game de dança da Ubisoft ganhou uma atualização com conteúdo carnavalesco. Uma playlist totalmente nova com músicas selecionadas para você não ficar parado neste Carnaval. A atualização ainda trouxe o hit Drop the Mambo de Diva Carmina inteiramente de graça.

A festa esta garantida com o conteúdo de carnaval do Just Dance Now (Foto: Divulgação / Ubisoft)

Download do Just Dance Now | Android 4.0+

Quais são os melhores jogos de Android para smartphones? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.