Uma configuração rápida pelo PC pode te ajudar a manter sua privacidade na página do Facebook. A rede social permite que aos usuários bloquear a marcação de seus perfis por outros usuários. Assim é possível manter controle sobre o conteúdo exibido (posts, vídeos e imagens) e não ser alvo de publicações indesejadas.
Como banir alguém da sua página de fãs no Facebook
O recurso é simples e rápido de ser ajustado. O bloqueio de tag para páginas de fãs e marcas pode ser encontrado nas configurações do Facebook. Veja como acessar a função da página pelo computador.
Facebook tem truques que ajudam administradores de páginas (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Passo 1. Clique no menu do Facebook indicado por uma seta e clique em “Gerenciar Páginas”. Em seguida selecione a página da rede social na qual deseja mudar as configurações de marcação;
Acesse o gerenciamento do Facebook e clique na página que deseja alterar as configurações (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. No topo direito, clique no botão de “Configurações”;
Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
Selecione o botão de configurações na sua página do Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Na aba “Geral” encontre o item “Outras pessoas marcando esta página". Desmarque a caixa de texto ao lado de “Permitir que pessoas e outras Páginas marquem sua página” e confirme em “Salvar alterações”;
Desmarque a caixa de texto para impedir a marcação de outras pessoas ou páginas no Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 4. Caso queira limitar também a marcação em vídeos e fotos na página, encontre o item ”Capacidade de marcação”. Depois desmarque a caixa de texto ao lado de “Permitir que outras pessoas marquem fotos e vídeos publica...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.