A controversa decisão do Twitter de mudar a forma como os tweets são apresentados causou comoção na rede social e parece ter levado a diretoria a repensar a estratégia. Em sua conta no microblog, o CEO Jack Dorsey negou que o Twitter estaria planejando mudanças já "na próxima semana: . Entretanto, ele não foi explícito sobre a possibilidade de adotar uma nova forma de exibir os posts no futuro.
#RIPTwitter: nova timeline estilo Facebook irrita usuários e 'mata' rede
A mudança faria com que os posts do serviço passassem a ser exibidos por ordem de interesse, regida por um algoritmo semelhante ao do Facebook.
CEO do Twitter negou mudanças na timeline (Foto: Reprodução/Twitter)
A declaração ocorre após a notícia da mudança ter deixado os usuários do microblog revoltados. ”Eu quero que todos saibam que nós estamos sempre ouvindo e não temos planos para reorganizar a timeline essa semana”, afirmou Dorsey.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Segundo o CEO também tentou rebater as acusações de que o Twitter estaria acabando. Em outras mensagens, ele reforçou a ideia de que o foco da plataforma são os eventos em tempo real e gira em torno de assuntos e interesses em comum, e não em amizades, como o rival Facebook. A mudança da timeline faria com que ela fosse gerenciada por um algoritmo que mostra apenas aquilo que acredita que os usuários vão considerar como conteúdo relevante em vez de exibir todos os tuítes postados.
Qual a sua rede social favorita?...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.