Fifa 16 sofreu algumas mudanças nos últimos anos, entre elas a diminuição do ritmo de jogo. Com isso, jogadores mais fortes ganharam muito espaço, já que é mais fácil conter as “correrias” tão criticadas pelos fãs da série.

Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA

Mas quem são os atletas com físicos privilegiados para usar nos mais variados modos do simulador de futebol da EA Sports? O TechTudo preparou a lista com os jogadores mais fortes de Fifa 16. Confira.

Gary Medel

Dono dos melhores atributos físicos de todo o game, o chileno foge do padrão dos jogadores mais fortes de Fifa 16, já que é bem mais baixo que seus concorrentes. Com apenas 1,71 m de altura, o defensor foi um dos destaques na conquista da Copa América do ano passado.

Gary Medel é o mais vigoroso de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Victor Wanyama

O volante do Southampton nunca foi famoso por ser muito rápido ou habilidoso, mas compensa sua falta de técnica com uma força descomunal. Alto e pesado, o jogador é capaz de ganhar praticamente qualquer dividida.

Wanyama é pesado e muito forte em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marouane Fellaini

O meio campo do Manchester United sempre se destacou por sua cabeleira e altura de quase dois metros. Além da presença marcante, o belga também se garante com seu físico privilegiado, que sempre o coloca em vantagem contra os adversários.

Grandalhão é um dos destaques do United em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jelle Van Damme

Com nome de astro de filmes de ação, o lateral belga joga pelo Standard Liège e mostra muito vigor tanto no ataque quanto na defesa. No total, são impressionantes 89 pontos de físico que o tornam um verdadeiro tanque em campo.

Belga é um dos mais fortes de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Callum Paterson

Apesar de ser carta fraca no Ultimate Team, o lateral do Hearts da Escócia é um monstro capaz de barrar até mesmo os melhores atacantes do game. Além de forte, Paterson também é muito veloz.

Paterson é rápido e forte em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Nemanja Matic

Destaque do meio campo do Chelsea, o jogador da Sérvia usa o porte físico avantajado para controlar as ações defensivas da equipe inglesa. Matic também é capaz de dar bons passes e bons chutes.

... tic usa sua força para comandar o meio do Chelsea em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="391" width="695">Matic usa sua força para comandar o meio do Chelsea em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Obi Mikel

Companheiro de Matic, o nigeriano atua pela equipe de Londres há tempos. Mikel tem muita moral em Fifa 16, com bons atributos defensivos e muita força física.

Nigeriano do Chelsea tem belos números em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Paul Pogba

Sonho de consumo dos gigantes da Europa, o francês atua pelo meio, mas pode desempenhar as mais diversas funções. Além de ser alto e forte, o jogador da Juventus também é muito habilidoso.

Prodígio da Juventus também está entre os mais fortes de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Diego Costa

De esperança da Seleção Brasileira a atacante da Espanha, Diego Costa é mais um dos grandes nomes do Chelsea. Artilheiro, o jogador também abusa da força e impulsão para escapar dos zagueiros adversários.

Brasileiro naturalizado também é um dos mais robustos de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cheick Tioté

Apesar de não ser muito alto, Tioté, do Newcastle, compensa a estatura com muita mobilidade e força física. Não é raro ver o marfinense ganhando bolas pelo alto ou barrando atacantes mais altos.

Volante do Newcastle é boa opção de 'tanque' em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Menção honrosa – Adebayo Akinfenwa

Apesar de não contar com bons números físicos, o atacante inglês tem o melhor atributo de força do jogo. Famoso por ser uma espécie de embaixador da série da EA, Akinfenwa não chega a ser bom, mas certamente consegue intimidar seus oponentes com seu tamanho.

Akinfenwa é destaque da EA em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.