Resident Evil 0 HD Remaster já está disponível para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs. O game traz de volta o clássico capítulo, originalmente lançado para GameCube, em uma versão remasterizada e com gráficos ainda melhores.

Confira o review completo de Resident Evil Zero

Entre os muitos desafios, há os complexos puzzles, que atormentam a vida do jogador durante toda a história. Saiba como solucionar um dos quebra-cabeças mais desafiadores do game. Confira:

Encontre o ponteiro e ajuste as horas

Para solucionar o quebra-cabeça do relógio, primeiro é preciso encontrar o ponteiro que está faltando. Ele fica localizado na sala do andar 2F, que é aberta com a Fire Key. Lá dentro, ligue a luz no interruptor no final da sala. Em seguida, empurre a pequena mesa até a cabeça de Alce na parede. Depois, pegue o ponteiro em cima dela.

Encontre solução para o puzzle de Resident Evil Zero Remake (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android e iOS

Encontre solução para o puzzle de Resident Evil Zero Remake (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Volte até a sala do relógio e use o ponteiro. Agora será preciso acertá-lo. Primeiro, ajuste as horas até posicionar o marcador no oito. Em seguida, posicione o ponteiro dos minutos no quinze. Depois, vá até a opção “ok”.

... KTe5kre70TS9Kh0dwk264=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/27/subindo-na-mesa.png" alt="Encontre solução para o puzzle de Resident Evil Zero Remake (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="409" width="695">Encontre solução para o puzzle de Resident Evil Zero Remake (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

As novas portas foram abertas e o jogador já pode prosseguir na história de Resident Evil Zero.

Resident Evil 0 HD, vale a pena baixar para PC? Opine no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.