O Saygus V2 é um smartphone que promete ser a solução definitiva para quem gosta de carregar muitas coisas no telefone. Em exposição na CES 2015, em Las Vegas, o aparelho com Android é capaz de comportar até uma memória de armazenamento de até 320 GB, a maior já lançada até hoje. Além disso, ele traz ainda configurações poderosas e câmera com estabilização óptica para selfies "perfeitas".

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

Saygus V2 (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

Equipado com 64 GB de armazenamento interno, o Saygus V2 traz duas entradas para cartões de memória de até 128 GB cada. Com isso, a capacidade máxima do dispositivo pode ser elevada até 320 GB, a maior já anunciada em um smartphone. Para se ter uma noção, seria possível armazenar mais de 100 mil músicas em MP3 no dispositivo.

Saygus V2 (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

Além da memória gigante, o Saygus V2 traz ainda outras configurações poderosas. Ele possui um processador quad-core Snapdragon 801 de 2,5 GHz, 3GB de memória RAM, bateria de 3.100 mAh e Andorid 4.4.4 (KitKat). Além disso, ele tem tela de 5 polegadas Full HD, com bordas finas e proteção Gorilla Glass 4, além das conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, NFC e infravermelho.

Saygus V2 (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

No que diz respeito à fotografia, o smartphone da Saygus traz uma câmera traseira de 21 megapixels com auto foco, sistema de estabilização óptica de imagens (OIS) e Flash Dual LED. Já na parte frontal, há um sensor de 13 megapixels com auto foco e OIS, o que promete selfies muito menos tremidos e boas gravações.

... gb4.jpg" alt="Saygus V2 (Foto: Elson de Souza / TechTudo)" title="Saygus V2 (Foto: Elson de Souza / TechTudo)" width="695" height="464">Saygus V2 (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

O V2 traz ainda um leitor de digitais na lateral do aparelho, que pode ser usado para desbloqueá-lo, é resistente à água e tem corpo revestido em fibra kevlar. Segundo a Saygus, o produto estará disponível no primeiro trimestre nos Estados Unidos, ainda sem preço revelado. No entanto, há também planos de expansão para outros países, o que pode incluir o Brasil.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.