O Booyah é um aplicativo para iPhone que tem como propósito oferecer conversas por videoconferência entre contatos do WhatsApp. Com funcionamento simples, o app é ideal para unir vários amigos em um mesmo chat de vídeo, seja para reuniões de trabalho ou para diversão.
Como usar o ZapZap, rival brasileiro do WhatsApp, no iPhone
Para que a dica funcione, os convidados precisam ter o aplicativo instalado em seu aparelho. Veja como conversar com vários amigos do WhatsApp com a videoconferência do Booyah.
Como fazer videoconferência pelo WhatsApp com o app Booyah (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Passo 1. Abra o Booyah e toque na opção “Start Now!”. Em seguida, forneça ao aplicativo acesso a câmera de seu iPhone tocando em “OK”.
Iniciando o Booyah e fornecendo acesso ao microfone do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Como descobrir se alguém te
bloqueou no WhatsApp? Confira no Fórum do TechTudo.
Passo 2. Toque em “OK” para fornecer ao Booyah acesso a câmera do iPhone. Na janela seguinte, clique no ícone verde de avatar, como mostra a imagem abaixo.
Fornecendo ao Booyah acesso ao microfone do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Para fornecer ao Booyah acesso a sua conta no WhatsApp, toque em “Abrir”. Em seguida, após ser redirecionado a lista de conversas recentes do WhatsApp, toque no contato que deseja convidar para a videoconferência.
Fornecendo ao Booyah acesso ao WhatsApp no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Toque em "Enviar" para gerar o link de acesso a videoconferência no chat. Selecione novamente “Enviar” para que o contato receba o convite.
Enviando um convite para videoconferência do Booyah para um contato do WhatsApp no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Download grátis do app do TechTudo: rece...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.