Saber como restaurar uma aba fechada pode ser útil caso o usuário tenha fechado uma página importante por engano. O recurso está presente nos principais navegadores do mercado e pode ser acionado por meio de um atalho no teclado – “Ctrl + Shift + T”, no Windows, mas ele pode variar dependo do browser.
Veja outras opções de navegadores de Internet Se você fechou algo sem querer ou o atalho no teclado não funcionou, confira a dica e aprenda a reabrir uma guia fechada no Chrome, Mozila Firefox, Opera e Internet Explorer, Microsoft Edge e Safari. Como restaurar abas fechadas no Chrome Clique com o botão direito do mouse sobre uma aba e, no menu que aparece, escolha a opção “Reabrir guia fechada”.
Reabrindo aba no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Como restaurar abas fechadas no Firefox Clique com o botão direito do mouse sobre uma guia e, na lista de opções, vá em “Reabrir aba”.
Reabrindo aba no Firefox (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Como restaurar abas fechadas no Opera Com o botão direito do mouse sobre uma aba e na lista selecione “Reabrir a última guia fechada”.
Reabrindo aba no Opera (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Como restaurar abas fechadas no Microsoft Edge Clique com o botão direito do mouse sobre uma aba, selecione na lista a opção “Reabrir guia fechada”.
Reabrindo aba no Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Como restaurar abas fechadas no Internet Explorer Clique com o botão direito do mouse sobre uma aba e, em seguida, clique em “Reabrir Guia Fechada”. Você também pode ir em “Guias Fechadas Recentemente” para reabrir alguma página específica.
Reabrindo aba no Internet Explorer (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Como restaurar abas fechadas no Safari Acesse o menu “Editar” e clique “Desfazer Fechar Aba” – ou use o atalho “Command + Z”...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.