Em Dragon Age: Inquisition uma das grandes características do game é a possibilidade de julgar e punir inimigos da Inquisição. Você será o responsável pelo destino do prisioneiro, punindo-o com a morte, redenção ou exílio. O Techtudo traz esse tutorial que vai te ensinar como realizar seu dever como Inquisidor. Acompanhe.

Confira o review de Dragon Age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition (Foto: Divulgação)

Como desbloquear o Trono

Só é possível julgar e punir seus prisioneiros quando você avança na história principal do game, a partir do momento que assume o papel de Inquisidor(a). No decorrer da história, a Inquisição encontrará um lugar chamado Fortaleza do Céu – Skyhold, na versão inglesa.

Sem mais detalhes do que ocorre a fim de evitar spoilers, algumas missões depois que a Fortaleza do Céu é desbloqueada, ao centro do salão estará começando a construção de um trono, com Josephine ao lado monitorando. Quando seu personagem interagir com ela, a mesma mencionará a importância do trono para a Inquisição. No decorrer do jogo, o Trono estará pronto, permitindo a você iniciar os julgamentos.

Iniciando os julgamentos

Passo 1. Para encontrar o trono, vá até o segundo piso da Fortaleza do Céu. Assim que atravessar a grande porta, o trono poderá ser visto ao final do corredor. Selecione o Trono para que posa iniciar o julgamento.

Passo 2. Josephine anunciará o prisioneiro, seu crime e, caso haja, suas objeções ou confissões. O prisioneiro sempre será um personagem com quem você interagiu em missões passadas, podendo ser um perigoso inimigo ou um personagem mais neutro, mas que cometeu algum crime.

Punições incluem desde exílio até execução em praça pública (Foto: Divulgação)

Passo 3. Dependendo do prisioneiro, você poderá pedir algumas informações a ele para que possa ajudar em sua escolha, como o que ele tem a dizer, por exemplo. No final desse processo, você escolherá a punição do prisioneiro, que pode ser desde exílio até execução em praça pública. Após sua escolha, o julgamento esta

... rá terminado.

Notas sobre os julgamentos

1. Dependendo da punição que você escolher, alguns membros da Inquisição podem desaprovar ou aprovar sua escolha, impactando diretamente na relação deles com você.

2. Não será sempre possível julgar prisioneiros, mas sempre ao terminar uma missão importante do jogo lhe será permitido julgar os criminosos.

O que você achou de Dragon Age: Inquisition? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.