Dragon City é o famoso jogo para dispositivos móveis e Facebook, que coloca o jogador no controle de ilhas que abrigam belos e poderosos dragões. Além de coletar ouro e comida, é possível criar novos monstros e até colocá-los em batalhas.
Dragon City: confira as fraquezas e vantagens que cada dragão possui Elementos e cruzamentos Existe um total de oito elementos básicos presentes nos pequenos dragões: terra, chamas, mar, natureza, elétrico, gelo, metal, sombrio. Além destes, temos os raros: luz, puros e lendários que estarão disponíveis quando você comprar ou gerar dragões de tais elementos.
Dragon City (Foto: Divulgação)
Saber os elementos certos será extremamente necessário no momento de criar um determinado tipo de dragão. Caso queira criar, por exemplo, o Dragão Tropical através do cruzamento, serão necessários os elementos terra e planta.
Todavia, há outras criaturas que compartilham do mesmo padrão de “ingredientes”, como o Dragão Cacto. Ele irá resolver o impasse de qual dragão irá nascer, serão dois fatores: os níveis do pai e da mãe do filhote, e uma boa de parcela de sorte. Você poderá evoluir e construir novas incubadoras, a fim de ter mais chances de sucesso em suas tentativas.
Dragon City: o nível dos pais e a sorte são os elementos que definem o tipo de dragão que irá nascer (Foto: Reprodução/Dragon City Rei)
A comida do dragão Para gerar dragões fortes, é necessário alimentá-los com bastante comida. Através das fazendas, itens como Lírio de Lagarta e Sino de Dragão serão muito úteis para você evoluir. Comidas fazem suas criaturas subirem de nível, permitindo assim que passe por todas as fases do ciclo de vida: ovo, bebê, adolescente e adulto.
Dragon City: quanto mais caro for o item, mais comida ele lhe dará depois de pronto (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Quanto mais evoluem, mais comida será necessária para o próximo nível de seu monstro. Mas isso não será em vão. Quando ele chega ao nível quatro, seu dragão entrará na fase adolescente, podendo já entrar em batalhas e procriar. Já na fase adulta, ele estará mais poderoso e garantirá a vitória a você com mais facilidade.
Não se esqueça também de evoluir suas fazendas, pois isso lhe possibilitará criar novos tipos de alimentos que, embora mais caros, aceleram na evolução do seu dragão. Ouro e habitats
Dragon City: evolua seus habitats para que mais dragões possam produzir ouro para você (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Habitats são l...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.