O Instagram enfim permite o uso de múltiplas contas em seu aplicativo para iPhone (iOS) e Android. O que era apenas relatos de alguns usuários, acabou se confirmando com o anuncio oficial da empresa responsável pela rede social de fotografia. Com a novidade, usuários da rede de fotos finalmente poderão usar mais de uma conta e alternar entre elas sempre que quiserem.

Instale o Instagram de forma mais simples, usando o app do Facebook

A novidade está disponível na versão 7.15 do Instagram, tanto para iOS quanto para Android. Para usá-la, basta acessar o menu de configurações do app e adicionar as outras contas. Depois a segunda conta, já será possível escolher o nome de usuário no topo do perfil para alternar entre os usuários.

Instagram agora oferecem suporte a múltiplas contas (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Entre muitas novidades, de acordo com a ajuda oficial do recurso, você pode adicionar até cinco contas Instagram e alternar rapidamente entre eles sem ter que sair e fazer login novamente. 

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entretanto, o recurso ainda não é para todos, pois mesmo na versão 7.15, ele nem sempre aparece. Para saber se eles está disponível para você, acesse o menu de configuraçõ

... es e procure pela opção “Adicionar Conta”.

O Instagram ainda não revelou quantos usuários do iOS podem encontrar o recurso ou quando o mesmo será oficialmente lançado. Por isso, se não achar a opção, terá que torcer para receber o recurso em algum momento ou aguardar o lançamento oficial da funcionalidade, o que infelizmente, ainda não está definido.

Como saber quem visitou o meu perfil no Instagram? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.