Fifa 16 é a primeira edição que conta com times femininos. O jogo, disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PS4 e Xbox One, traz as principais seleções do futebol mundial, como Brasil, Estados Unidos e Alemanha.

Fifa 16 ou PES 2016? Veja o comparativo de gráficos dos games de futebol

Ao todo, são 12 nações comandadas por mulheres. Veja, na lista abaixo, quais são as seis melhores equipes femininas do famoso game de futebol para te ajudar a escolher com qual equipe jogar. Apenas um dos elencos tem as cinco estrelas completas.

Veja quais são as melhores seleções femininas do Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

1. Estados Unidos

A seleção feminina dos Estados Unidos vem para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, como a atual campeã da competição. As americanas são as únicas que completam as cinco estrelas no Fifa 16. Com um ataque de 83, meio de campo 84 e defesa 82, elas compõem uma média de 83 pontos.

2. Alemanha

A Alemanha terminou a última Copa do Mundo de futebol feminino na quarta colocação. No Fifa, porém, ela conta com o segundo melhor time. A média de pontos é 80,6, tendo um ataque de 85, meio de campo de 79 e defesa de 78.

Fifa 16: Estados Unidos lidera o ranking, seguido pela Alemanha (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

3. França

A equipe da França também merece destaque no Fifa 16. Com um time bastante equilibrado, as francesas ficam atrás das alemães por muito pouco. Os números são os seguintes: 81, 81 e 79, para ataque, meio de campo e defesa, respectivamente. A média final fica em 80,3.

4. Brasil

A seleção canarinha não poderia ficar de fora dessa lista. Comandado pela Marta, o Brasil tem o melhor ataque do jogo, ao lado da Alemanha. Com uma média de 79,6, as atacantes somam 85 pontos, que se juntam aos 79 das meias e 75 das defensoras.

Fifa 16: França e Brasil ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

5. Canadá e Suécia

Canadá e Suécia ficam empatados na quinta colocação. A média final das duas e

... squipes é a mesma: 76,6 pontos. Enquanto que as canadenses têm um ataque de 76, meio de 80 e defesa de 74, as suecas conta com uma força de 79, 76 e 75, para os mesmos quesitos.
Fifa 16: Canadá e Suécia têm a mesma média de pontos e ficam empatadas em quinto (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.