Os fãs de Carnaval que estão ansiosos para saber as notas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro podem considerar o celular um aliado nesta missão. O app grátis Globo Play, disponível para Android e para iPhone (iOS), vai transmitir nesta quarta-feira (10) a apuração ao vivo, às 16h 45.

É carnaval! Saiba como não ser marcado em fotos constrangedoras

O título de campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2016 será disputado por doze escolas disputam, que se apresentaram na Marquês de Sapucaí entre os dias 7 e 8 de fevereiro. Para não ficar por fora do resultado da festa, veja como assistir à apuração pelo Globo Play.

Carnaval 2016: como assistir à apuração do Grupo Especial pelo celular (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)

Passo 1. Abra o Globo Play e toque na opção “Agora na Globo”;

Acessando o aplicativo do Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Você pode usar seu login da Globo.com ou do Facebook para usar o aplicativo. Nesse exemplo, vamos logar pelo Facebook, como mostra a imagem abaixo;

Realizando login no aplicativo Globo Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque novamente na opção “Agora na Globo” e aguarde o inicio transmissão ao vivo da apuração ser iniciada na tela de seu celular.

... transmissão ao vivo da programação da Globo pelo aplicativo Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="442" width="695">Iniciando a transmissão ao vivo da programação da Globo pelo aplicativo Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Aproveite para curtir cada nota da apuração da escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro pelo Globo Play. Vale lembrar que o recurso de assistir à programação da Globo ao vivo está disponível somente nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

Qual é a melhor Smart TV do mercado? Opine no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.