Os fãs de Carnaval que estão ansiosos para saber as notas das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro podem considerar o celular um aliado nesta missão. O app grátis Globo Play, disponível para Android e para iPhone (iOS), vai transmitir nesta quarta-feira (10) a apuração ao vivo, às 16h 45.
É carnaval! Saiba como não ser marcado em fotos constrangedoras
O título de campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2016 será disputado por doze escolas disputam, que se apresentaram na Marquês de Sapucaí entre os dias 7 e 8 de fevereiro. Para não ficar
por fora do resultado da festa, veja como assistir à apuração pelo Globo Play.
Carnaval 2016: como assistir à apuração do Grupo Especial pelo celular (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)
Passo 1. Abra o Globo Play e toque na opção “Agora na Globo”;
Acessando o aplicativo do Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Você pode usar seu login da Globo.com ou do Facebook para usar o aplicativo. Nesse exemplo, vamos logar pelo Facebook, como mostra a imagem abaixo;
Realizando login no aplicativo Globo Play (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Toque novamente na opção “Agora na Globo” e aguarde o inicio transmissão ao vivo da apuração ser iniciada na tela de seu celular.
Iniciando a transmissão ao vivo da programação da Globo pelo aplicativo Globo Play no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto! Aproveite...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.