O Pono Player é um aparelho que tem chamado a atenção na Internet. Sucesso no Kickstarter, o reprodutor musical de alta qualidade foi apresentado na CES 2015, em Las Vegas. O dispositivo promete ainda ser uma opção mais em conta e igualmente poderosa ao novo Walkman da Sony.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

Aparelho promete ser opção mais barata ao novo Walkman da Sony (Foto: Divulgação/Pono)

Logo de cara, o Pono traz um formato bastante original, com corpo triangular. Segundo a fabricante, a escolha foi feita por esta se tratar de uma forma ergonômica e ainda permitir que o usuário possa apoiar o seu produto na mesa sem medo que ele vá correr e cair, por exemplo.

Nas configurações, o dispositivo tem capacidade para 128 GB de armazenamento, a mesma utilizada pela versão mais avançada do iPod. Além disso, ele traz duas duas saídas na parte superior: uma para fones de ouvido, que podem ter o volume ajustado, e outra para cabo de áudio para ser ligados em amplificadores, caixas de som e outros aparelhos que demandam a potência total do aparelho.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

O Pono Player traz ainda um Android modificado com comandos de reprodução na pequena tela sensível ao toque. Há ainda botões para acesso ao menu e para au

... mentar e diminuir volume na parte frontal, que podem ser usados para controlar a reprodução de faixas (avançar e retroceder) com toques duplos.

O Pono Player está atualmente em fase de pré-venda por um valor de US$ 399, com entrega prevista para o próximo mês. Ainda não há informação sobre a comercialização do produto no Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.