Criar uma página no Facebook é algo simples. As fanpages são úteis para empresas e para pessoas que desejam divulgar seus sites/blogs, causas ou qualquer outra finalidade. Mas, você sabia que é possível criar um post com data de validade em suas páginas?

Descubra quem ignorou sua solicitação de amizade no Facebook

O recurso é útil caso queira postar um conteúdo que fica datado rapidamente. Assim, após o período definido, ele some da sua fanpage. Veja agora como criar um post com data de validade nas suas páginas do Facebook.

Facebook: crie uma página com data de validade. (Foto: Divulgação/Facebook)

Passo 1. Vá até a sua página e escreva uma nova postagem. Antes de publicá-la, clique na seta apontada para baixo, que fica ao lado do botão “Publicar”;

Abra as opções de postagem de sua publicação (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Ao clicar na seta apontada para baixo, surgirá um pequeno menu. Clique na opção “Programar”;

Clique na opção "Programar" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Agora, você deve ativar a opção em “Programar data de encerramento da publicação”, clicando na chave seletora ao lado dela;

Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Habilitando a função de programar validade das postagens (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Ao fazer isso, você poderá escolher a data e a hora que deseja exibir a postagem em seu Feed de notícias. Após definir esses parâmetros, clique em “Programar”.

... conteudo"> Programando uma data de validade para uma publicação (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Agora a sua postagem irá “sumir” automaticamente da sua fanpage na data marcada. Esse é um recurso bem útil para não deixar sua página de fãs poluída com conteúdo muito antigo.

Quais são os melhores apps mensageiros? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.