A Microsoft lançou uma nova ferramenta que ajuda a acompanhar as atualizações do Windows 10 em ordem cronológica. O site traz um compilado de todas as melhorias e correções incluídas em cada update, separados por versões do sistema operacional em forma de lista com vários detalhes importantes. 
Como descobrir o número da build do Windows 10
A intenção é oferecer ao usuário um resumo completo de todas as mudanças que o software vem sofrendo desde que se tornou um serviço, com atualizações cumulativas. Segundo a Microsoft, cada pacote liberado para download traz o conjunto completo do Windows 10.
Microsoft lança página com histórico de atualizações do Windows (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Com isso, basta o usuário baixar o update mais recente para garantir que seu computador estará devidamente atualizado – no Windows 8.1 ou anterior, era preciso baixar e instalar todas as atualizações prévias separadamente por meio do Windows Update. A página separa as atualizações em dois grupos. O primeiro deles é a versão do Windows 10 liberada em julho de 2015, no lançamento oficial do sistema, e o segundo é o update de novembro, que trouxe um conjunto de mudanças mais profundas se comparado com outras atualizações menores. Para...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.