A Apple colocou a venda nesta semana um adaptador de realidade virtual para iPhone, o View-Master. Desenvolvido pela Mattel, o acessório permite inserir um celular para ser usado como óculos, assim como já acontece com o Gear VR, da Samsung, e o  Google Cardboard.
Conheça os óculos de realidade virtual mais esperados para 2016
O objetivo do produto é servir como uma porta de entrada para a realidade virtual, além de oferecer uma alternativa mais barata aos modelos mais completos e caros, como o Oculus Rift, que dispensa o uso de um smartphone.
'Óculos da Apple leva realidade virtual aos iPhones (Foto: Reprodução/Apple)
O produto é compatível com todos os iPhones lançados a partir do iPhone 5 e é acompanhado de um adaptador para os modelos com telas menores. Para aproveitar o acessório, além de comprar o View-Master, o usuário precisa baixar alguns aplicativos compatíveis para usar a realidade virtual. Os programas são os mesmos usados com o Google Cardboard. 
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Os óculos são acompanhados de um disco com aplicativos simples, que servem como exemplos das possibilidades do produto, como viagens ao espaço, destinos diversos e vida selvagem. Todos estes programas são versões de demonstração e os interessados precisam comprar um pacote separado para ter acesso ao produto completo.
Acessório permite inserir iPhone para uso com realidade virtual (Foto: Reprodução/Apple)
Segundo a Apple Store, o acessório foi desenvolvido para ser usado também por crianças e não contém nenhum suporte para o rosto, sendo necessário que o usuário o segure com as próp...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.