A 360cam é um câmera da Giroptic que promete virar uma nova febre mundial. Anunciada na CES 2015, ela é capaz de capturar vídeos e fotos em 360 graus em instantes, possibilitando que o usuário escolha mais tarde a direção que deseja visualizar a fotografia. O produto deve ainda ganhar o suporte do YouTube em breve, podendo postar vídeos interativos no site.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

Produto deve ganhar suporte ao YouTube em breve (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Com um corpo oval, a 360cam é bastante compacta e traz três lentes na parte superior, responsável por capturar as imagens em todos os ângulos. O produto é ainda o primeiro a conseguir capturar as imagens em 360 graus em resolução Full HD (1080p).

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

O produto da Giroptic pode ser utilizado de diversas formas, incluindo a opção de câmera de mão, graças ao seu tamanho e formato. O gadget suporta ainda diversos pedestais e suportes, incluindo alguns da GoPro, e que podem ser utilizados para melhorar a experiência com vídeos. Há ainda um adaptador próprio onde é possível colocar a pequena câmera em bocal de luz para usá-las como objeto de segurança.

Câmera vem em diferentes cores e deve chegar às lojas em seis meses (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

O grande diferencial da imagens 3D produzida pela 360cam em relação às fotos em duas dimensões é a possi

... bilidade girar a imagem em computadores, smartphones e tablets para ver todo o ambiente que a cerca. Já para vídeos, é possível, por exemplo, usar o produto como uma Action Camera para visualizar ao mesmo tempo a reação de colegas em uma montanha russa e o trajeto feito pelo brinquedo.

A 360cam está em pré-venda por US$ 499 em diferentes cores. Segundo a fabricante, o produto só deve chegar às lojas em seis meses.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.