O iPhone possui uma falha de programação que pode travar completamente o celular, dependendo da data que estiver na agenda do dispositivo. O bug foi descoberto por um usuário do YouTube que colocou o calendário com a data de 1º de janeiro de 1970. Após o procedimento, a tela do iPhone fica congelada na tela de inicialização e o usuário não consegue acessar a Home com os aplicativos.
Bug no iOS 9 permite acessar todas as funções do iPhone; saiba evitar
Segundo o site 9to5Mac, nem mesmo usar o modo de recuperação do iTunes faz com que o seu smartphone volte ao normal. Todos os aparelhos rodando iOS 8 ou superior, e que usem processadores de 64 bots (do iPhone 5S em diante), estão sujeitos à pane.
iPhone com data de 1970 fica preso na tela de carregamento (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Uma das hipóteses, levantada por participantes do Reddit, é de que a escolha do dia 01/01/1970 faz com que o relógio interno do celular seja configurado para um valor que é menor do que 0, o que acaba criando uma "confusão" e gerando o bug. Algumas horas após a divulgação do erro, começaram a surgir relatos de iPhones que travaram por um curto período, mas depois voltaram a funcionar. No Twitter, houve relatos de pessoas que tiveram os seus celulares e tablets voltando a funcionar após cinco horas de travamento, com a possibilidade de alterar data e hora novamente.
De acordo com os usuários, há duas soluções simples para o...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.