Dying Light: The Following terá uma edição limitada que será vendida por 10 milhões de dólares (quase R$40 milhões). Chamada de Spotlight Edition, o pacote dará diversos bônus, com destaque para um papel com falas no filme que adaptará Dying Light para as telonas e aulas de atuação com Roger Craig Smith (dublador de Ezio em Assassin’s Creed e Chris Redfield em Resident Evil).

Ostentação gamer: confira os consoles que ganharam edições caríssimas

Dying Light já recebeu outra edição especial com preço exorbitante, cerca de R$1 milhão, e que trazia, entre diversos itens, um abrigo real contra ataques zumbis, aulas de parkour e a permissão para colocar seu rosto no jogo.

Edição especial de Dying Light custa 10 milhões e dá papel em filme (Foto: Reprodução/Game.co.uk)

A Spotlight Edition será vendido exclusivamente na loja GAME, do Reino Unido, e inclui também treinamento de dublê de parkour, curso de direção off-road, um trailer exclusivo no set de filmagens, cópia do roteiro original do filme e uma sessão de maquiagem.

Anúncio da edição Spotlight de Dying Light e seu preço de 10 milhões de dólares (Foto: Reprodução/Game.co.uk)

Mas não é só isso! O comprador da edição especial também pa

... rticipará do tour de divulgação do longa-metragem com passagens de primeira classe e receberá 10 entradas VIP para a noite de estreia. Poderá ainda ser a voz de Kyle Crane, o protagonista do game, em uma edição especial de Dying Light, e receberá quatro cópias de Dying Light: The Following – Enhanced Edition para qualquer plataforma.

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.