O Spotify, plataforma de streaming de músicas online, lançou uma ferramenta de playlists dedicada ao Valentine’s Day, que ocorre nos EUA e outro países no dia 14 de fevereiro. A data é equivalente ao Dia dos Namorados, que acontece no Brasil só no dia 12 de junho. Se você quiser se "antecipar" pode aproveitar as listas de músicas românticas online.
O que é e como usar o Spotify
Chamado de Love Notes, o recurso escolhe músicas automaticamente de acordo com tom e gêneros selecionados, além de uma mensagem romântica escrita pelo usuário. A ideia é que o destinatário leia a mensagem a partir da primeira letra de cada faixa, resultando em uma espécie de mixtape 2.0.
Veja como criar uma playlist romântica que esconde uma mensagem (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Como usar o Love Notes Passo 1. Para usar o Love Notes, você deve acessar a página do serviço (spotify-valentines.com) e selecionar o tom, que vai do romântico ao sensual.
Ou, usando nomes de músicas, do “Just The Way You Are” ao “Bump n’Grind”;
Selecione o tom da playlist, do romântico ao sexy (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Avance em “Next” para escolher até três gêneros que mais lhe agradam;
Escolha até três gêneros musicais (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Depois, escreva a sua mensagem romântica (ou sexy), que deve ter até 54 caracteres. Na medida que for digitando, o site vai mostrar quais músicas serão usadas para montar sua playlist;
Digite uma mensagem para ver as músicas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Passe o mouse para ver o botão de Play e ouvir uma prévia de cada música, e clique nas setas ao lado para substituir a faixa;
Ouça as músicas e troque algumas, se desejar (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 5. Insira os nomes do remetente e destinatário – ou deixe em branco, se quiser;
Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
Inclua remetente e destinatário da sua mixtape 2.0 (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 6. Ao final, você verá um link pessoal que pode ser usado para compartilhar a sua mensagem em forma de playlist ou botões para enviar direto para o Facebook ou Twitter. 
A mesma tela também permite que você obtenha a playlist que criou diretamente para sua conta do Spotify ou recomece do zero.
Copie e cole o link em qualquer lugar, ou compartilhe direto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Músicas ideias para o Valentine’s Day Para ajudar...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.