Nesta semana, a App Store ficou recheada de jogos de franquias conhecidas. Avengers Academy agora está disponível para iOS, assim como Star Wars: Galaxy of Heroes, que acaba de receber a atualização com personagens do filme Star Wars: O Despertar da Força. Confira estes e outros games sensacionais no top semanal do TechTudo.

SimCity e mais: lista traz jogos para iOS com temas de carnaval

- MARVEL AVENGERS ACADEMY (Grátis)

Avengers Academy é um dos principais destaques da semana, com jogabilidade que lembra The Sims. O game traz as versões adolescentes dos principais heróis da Marvel e surpreende com gráficos incríveis. Com comandos simples e fáceis de aprender, o foco principal do game é colecionar as diferentes versões dos heróis e vilões da Marvel.

Tony Stark, Thor e outros Vingadores em Marvel Avengers Academy (Foto: Divulgação / Tinyco)

Download do Marvel Avengers Academy | iOS 7.0+

- FINAL FANTASY IX (US$ 16,99)

Final Fantasy IX é o título mais surpreendente da semana. Neste remake do clássico para Playstation, o jogador relembrará a aventura de Garnet e Zidane. A jornada é incrível, com muita nostalgia e todo o requinte clássico que a Square Enix sabe produzir. O destaque da remasterização é tanto visual quanto sonoro. O jogo está belíssimo, com gráficos renovados e interface que torna a jogabilidade mais simples, imperdível para os amantes de RPGs antigos.

FFIX, nostalgia e fantasia se encontram no game inesquecível que acaba de chegar ao iOS (Foto: Divulgação / Square Enix)

Download do Final Fantasy IX | iOS 7.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- PHOENIX HD (Grátis)

Phoenix HD é um velho conhecido. O game de tiro com naves tem ótimo visual e comandos simples, que possibilitam até jogar com apenas uma mão. O jogo foi atualizado e agora tem suporte ao 3D Touch, que permite ativar os power-ups com o mesmo dedo usado para controlar a nave. Ainda não entende bem para que serve o 3D Touch nos jogos para iPhone? Este game te mostra as possibilidades do novo recurso.

Phoenix HD é um jogo de nave com controles muito bem pensados (Foto: Divulgação / Firi games)

Download do Phoenix HD | iOS 7.0+

- ADVENTURES OF MANA (US 13,99)

Adventures of Mana é outro remake que chegou

... na App Store nesta semana. Este jogo de RPG da Square é a reimaginação do clássico Sword of Mana, antecessor de Secret of Mana. Focado em combates em tempo real, Adventures of Mana é indicado para fãs de jogos RPG, mas que procuram mais ação. 
Adventures of Mana foi outro grande RPG que chegou ao iPhone e iPad nesta semana (Foto: Divulgação / Square Enix)

Download do Adventures of Mana | iOS 7.0+

- STAR WARS: GALAXY OF HEROES (Grátis)

A lista da semana para quem tem iPhone e iPad se encerra com Star Wars: Galaxy Of Heroes. Sim, o game já foi lançado há algum tempo, mas nesta semana recebeu uma importante atualização. Todos os personagens do filme Star Wars: O Despertar da Força estão disponíveis no jogo. É possível jogar desde o começo com Finn, Rey e até mesmo o vilão Kylo Ren. Star War Galaxy Heroes é uma mistura de card game e jogo de estratégia, com a possibilidade de jogar sozinho ou com amigos.

Finn, Rey e outros personagens do novo filme chegaram em Star Wars: Galaxy of Heroes (Foto: Divulgação / EA)

Download do Star Wars: Galaxy of Heroes | iOS 8.0+

Como será o download de músicas pelo iTunes no iPhone 7? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.