Dragon Age: Inquisition traz as famosas runas. Presentes em praticamente todos os títulos de RPG, esses elementos garantem bônus ao jogador. Em Dragon Age, os itens podem ser aplicados em armas, permitindo ao personagem e aos membros da Inquisição adquirirem grande vantagem na batalha. 
Dragon Age: Inquisition: como fazer Missões Cronometradas e ganhar itens
Dragon Age Inquisition foi o melhor RPG de 2014. (Foto: Divulgação)
Sobre as Runas Há duas formas de conseguir uma runa. A primeira é procurando nos mapas, loot de inimigos, baús etc. Outra possibilidade é você criar a sua própria. Nesse caso, é necessário contratar um arcanista que pode ser adquirido ao desbloquear a Fortaleza do Céu. Nesse mesmo lugar, uma <i>quest</i>, chamada Adquira um Arcanista, será desbloqueada na Mesa de Guerra. Essa é uma missão instantânea, ou seja, não é cronometrada como as outras. Após concluí-la, vá até a cripta pelo salão principal para encontrar o arcanista e conversar com ele. Você poderá saber mais sobre o seu passado e, assim, pedir para fazer uma runa. Com isso, ele especificará os itens necessários para criá-la.
Para contratar um arcanista, é só desbloquear a Fortaleza do Céu. (Foto: Divulgação)
Criar uma runa exige dedicação e paciência. Isso porque, para criá-las, são necessários muitos itens difíceis de achar. Dependendo do elemento, talvez seja melhor procurar do que produzi-la. Equipando Runas em armas Passo 1. Na Fortaleza do Céu – Skyhold em inglês -, vá até a cri...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.