Samsungcomeçou a liberar a atualização do sistema presente nos celulares Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Em seu site oficial, a fabricante anunciou que a opção de download do Android Marshmallow vai aparecer para os usuários a partir desta segunda-feira (15). O update é global, mas não há previsões exatas de quando ela chegará a cada celular.

Galaxy S6 ou Moto X Style: qual celular tem as melhores especificações

O S6 e o S6 Edge serão os primeiros aparelhos da marca a receber o Android 6.0. Outros modelos da Samsung irão seguir o processo no futuro, mas ainda não há qualquer informação oficial sobre quais serão eles e nem sobre quando a atualização chegará.

Android 6.0 finalmente está chegando aos tops da Samsung (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

A atualização deve chegar primeiro aos celulares da linha Galaxy desbloqueados, e só depois chegar aos aparelhos vendidos pelas operadoras de telefonia (em especial Claro e Vivo no Brasil). A Samsung não detalhou o update por país, mas a tendência é de que todos os usuários já recebam a opção de atualizar os seus gadgets nos próximos dias.

Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Android 6.0 tem novidades intere

... ssantes, como o Doze, para maior performance de bateria em standby, e o Google Now On Tap, que exibe informações contextuais sobre tudo o que está na sua tela. Além disso, o S6 Edge tem algumas funções exclusivas, ganhando melhorias na interface da tela curvada lateral do aparelho.

Via Samsung

iPhone 6 ou Galaxy S6: qual comprar? Comente no fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.