A Samsung acaba de anunciar oficialmente o Galaxy A7. Após muitos vazamentos e especulações, enfim o novo aparelho foi revelado. Ele chegará ao mercado com um display de 5,5 polegadas, processador octa-core de 64-bit e corpo de metal ultrafino – com apenas 6,3 mm de espessura.

'Pau de selfie': apenas uma empresa tem o bastão legalizado no Brasil

Novo Galaxy foi confirmado, e terá telona de 5.5 polegadas (Foto: Divulgação)

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Opine no Fórum do TechTudo.

Ainda não há informações sobre o lançamento do produto. O preço, os países onde será vendido e a data de início da comercialização seguem desconhecidos. Entretanto, alguns sites já reportam que ele chegará ainda no primeiro trimestre, e com preços em torno dos US$ 400 (R$ 1.065).

O novo Galaxy terá duas versões: a tradicional terá um chipset Exynos 5430 de 32-bit (quatro núcleos Cortex A15 de 1.8 GHz e quatro Cortex A7 de 1.3 GHz), enquanto a dual-SIM terá um Snapdragon 615 de 64-bit (oito núcleos Cortex A53, quatro com 1.5 GHz e quatro com 1.0 GHz).

Além disso, sua tela terá 5,5 polegadas (720p), sendo a maior da série Galaxy A. Ele terá conectividad

... es WiFi, Bluetooth 4.0, NFC e 4G, além de 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna, slot para cartões de memória padrão microSD, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, bateria de 2.600 mAh e Android 4.4.

Via Sam Mobile, Android Central e TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.