O Google Translate vai ficar ainda mais completo em breve, com seu próximo update. Segundo o jornal The New York Times, a atualização levará a tradução em tempo real para a versão de Android do programa. Depois dela, o app será capaz de identificar se uma pessoa está falando uma língua estrangeira e, assim, traduzirá as frases de forma automática no celular.
Samsung lança Galaxy A7, smart mais fino da marca com tela de 5,5 polegadas
Translate ficará ainda mais completo com update (Foto: Divulgação)
Segundo o próprio Google, o Translate já foi instalado mais de 100 milhões de vezes em aparelhos Android, e o update estará disponível para a maioria deles. De acordo com Macduff Hughes, diretor de engenharia do app, com 80 a 90% da web disponibilizada em apenas 10 línguas, a tradução passa a ser crucial na vida de muita gente. Quais são os smartphones mais bonitos até o momento? Opine no Fórum do TechTudo.
O Google Chrome, por exemplo, já tem a tradução automática de páginas da web para algumas das línguas mais populares. Além disso, o Gmail tem mais de 140 idiomas disponíveis em suas configurações. O Translate, por sua vez, oferece traduções escritas de 90 idiomas e consegue “ouvir” e traduzir palavras em algumas delas. O novo aplicativo do tradutor do Google visa disponibilizar traduções “quase perfeitas” e “sem delay”. A ideia é que, qu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.