Consultar o fuso horário das principais cidades do mundo no iPhone é uma tarefa bastante simples e intuitiva. Com o app nativo Relógio, os usuários do sistema operacional iOS podem saber que horas são em várias partes do planeta pelo celular.

Como baixar e instalar o iOS 9.3 Beta no iPhone

O aplicativo também permite deixar salvo os fusos que você mais costuma verificar, economizando tempo. Veja, no tutorial abaixo, como ver o horário de outras cidades pelo smartphone da Apple.

Veja o fuso horário de outras cidades no iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo. Em “Relógio”, toque no símbolo “+”, no canto direito superior da tela;

Na página inicial do app, clique no símbolo "+" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Digite o nome da cidade que você deseja ver o fuso horário. Ao encontrar, clique em cima dela. Feito isso, ela já estará disponível na página inicial do app.

... 4Hl2o5Q=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/03/a23.jpg" alt="Procure por uma cidade e selecione-a (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="521" width="695">Procure por uma cidade e selecione-a (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

O que vocês esperam do próximo iPhone? Comente no Fórum do TechTudo

Pronto. Agora você já pode ver o fuso horário das principais cidades do mundo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.