A Microsoft e o Google estão, novamente, “em guerra". Isso porque a gigante de buscas revelou uma falha grave do Windows 8.1, antes mesmo da desenvolvedora de softwares corrigir o bug. Representantes das duas companhias falaram sobre o caso, que tornou-se bastante polêmico nos últimos dias.
Jogo de tabuleiro Query é baseado no autocompletar de buscas do Google
Falha no Windows 8.1 foi motivo de briga entre Google e Microsoft (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Tudo começou porque o Google tem um projeto de pesquisa de segurança chamado Project Zero, cujas regras apontam que bugs descobertos devem ser tornados públicos em, no máximo, 90 dias. Como a falha foi descoberta em 13 de outubro de 2014, o Google divulgou informações sobre o problema no último fim de semana. Em contrapartida, a Microsoft não gostou nada disso, uma vez que o aviso sobre o bug foi divulgado dias antes da correção ser disponibilizada aos usuários do sistema operacional. A criadora do Windows, inclusive, alega que já havia solicitado a empresa do buscador que não publicasse o conteúdo enquanto o patch não fosse liberado para público. 
Como vincular minha conta Youtube ao Google+? Veja no Fórum do TechTudo. Para o gerente sênior da Microsoft, Chris Betz, a ação do Google “não parece ter relação com princípios, e sim com um ‘te peguei’, com os usuários sendo os que podem sofrer ma...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.