O app do Facebook para iPhone permite ao usuário acrescentar uma biografia pessoal que fica em destaque no perfil. A descrição pode conter até 101 caracteres e serve como uma forma de mostrar sua experiência de vida ou sua trajetória profissional para seus contatos na rede social.

Facebook resume emoções humanas em seis novos botões além do 'Like'

Apesar de curto, o texto é uma oportunidade de se mostrar um pouco melhor para seus contatos. Veja como encontrar a função pelo aplicativo do Facebook para iPhone.

Saiba quem visualizou convite de evento no Facebook (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone de três barras no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em seu nome de usuário para acessar seu perfil.

Acessando a página de perfil de usuário do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Adicionar uma pequena biografia”. Feito isso, escreva um texto de no máximo 101 caracteres no local indicado e toque em “Salvar” para finalizar o procedimento.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... .glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/01/passo-277.png" alt="Definindo uma biografia em uma página do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="482" width="695">Definindo uma biografia em uma página do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para falar um pouco sobre você e mostre aos seus contatos suas experiências e habilidades.

Como baixar vídeo de Facebook? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.