Nesta semana, tivemos a oportunidade de ver grandes lançamentos e games simples e viciantes no Google Play. O destaque é o singelo Alto's Adventure. No game, Alto é um garoto que precisa recuperar suas lhamas perdidas. Splash não fica atrás e é um ótimo passatempo da Ketchapp. Confira os melhores jogos da semana para você baixar e jogar no seu Android.

Punch Club, Color Switch e mais: veja os jogos para Android da semana 

ALTO’S ADVENTURE (Grátis)

Alto’s Adventure foi lançado para iOS em 2015, mas só chegou essa semana para Android e com uma grande novidade: a versão para o sistema do Google é completamente gratuita.

Aventura de Alto chega ao Android e é gratuita para baixar e jogar (Foto: Divulgação / Noodlecake Studios)

Você controla Alto, um garoto que está esquiando enquanto tenta recuperar suas lhamas. Ao longo do caminho é preciso desviar de obstáculos e gerar impulso para alcançar a maior distância possível. Alto’s Adventure chama atenção pela atmosfera calma e relaxante.

Download do Alto’s Adventure | Android 2.3+

CORRIDA DE KART 3D (Grátis)

Isolado como um dos mais baixados da semana, Corrida de Kart 3D é inspirado em clássicos de corrida como Mario Kart 64. No comando de karts velozes, o jogador precisa completar desafios e vencer muitas corridas.

Jogo de corrida de Kart para Android é leve e roda em qualquer celular (Foto: Divulgação / Mouse Games)

O destaque do jogo é a sua leveza. Corrida de Kart 3D não é um jogo que exige muito espaço no seu smartphone (apenas 17 Mb) e roda muito bem em aparelhos antigos. Ideal para jogar em qualquer lugar, o game também possui muitos cenários.

Download do Corrida de Kart 3D | Android 2.1+

RAPALA FISHING - DAILY CATCH (Grátis)

Rapala Fishing - Daily Catch coloca você para pescar em diversos lagos em um ambiente 3D realista. A jogabilidade é muito bem feita, possibilitando a você jogar a linha e acompanhar toda a ação que ocorre debaixo d’água. Em cada fase, há peixes especiais que devem ser pescados para concluir o desafio.

Pescar nunca foi tão fácil e divertido como em Rapala Fishing (Foto: Divulgação / Concrete Software)

Um dos destaques está na possibilidade de jogar sem interrupções, como limitadores de energia ou anúncios. É preciso, também, ficar atento ao seu equipamento, pois eles podem quebrar.

Download do Rapala Fishing | Android 2.1+

... ">Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

SPLASH (Grátis)

Splash não tem os melhores gráficos, mas com certeza leva o jogador para a diversão, similar ao que os antigos jogos do Atari faziam.

Splash parece fácil, mas os blocos vão mudando de tamanho à medida que o jogo acontece (Foto: Divulgação / Ketchapp)

Uma pequena esfera deve saltar pelas plataformas para fazer maior quantidade de pontos possíveis. É preciso ficar atento para cair em cada um dos cubos para que você possa mudar de direção.

Download do Splash | Android 4.0+

ADVENTURE CUBE (Grátis)

Adventure Cube é elaborado e tem fases complexas. A missão enquanto cubo é passar por espinhos, buracos e outros perigos para tentar chegar o mais longe possível.

Adventure Cube é diversão sádica para quem gosta de desafio (Foto: Divulgação / Ketchapp)

O jogo é bastante difícil e você só pode girar o cubo para duas direções. Com essa limitação e o design desafiador de cada estágio, o game quer testar os melhores reflexos do jogador.

Download do Adventure Cube | Android 4.0+

Qual o melhor smartphone Android de até R$700? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.