As ligações gratuitas do Facebook Messenger têm ganhando espaço entre os usuários do mensageiro no celular. Além de utilizar o sinal de internet, a plataforma de mensagens instantâneas permite a você diferenciar o som de chamada do app dos alertas de chamadas comuns no smartphone.

Messenger: como transformar mensagem de texto em desenho animado

Escolher um toque de chamada para o Facebook Messenger pode evitar que você se confunda na hora de atender ligações. Para saber como realizar o procedimento no telefone Android, confira as dicas a seguir. 

Facebook Messenger: escolha um som de chamadas grátis no Android (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Facebook Messenger, e toque sobre o ícone de engrenagem, no canto superior direito da tela. No menu seguinte, toque em “Notificações e sons”.

Acessando as opções para notificações e sons do Facebook Messenger no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Acesse a opção “Toque de ligação gratuita”. Depois disso, selecione uma opção de toque para ouvir uma prévia. Quando encontrar um som que tenha gostado, toque em “OK” para configurá-lo como toque.

... png" alt="Personalizando o som de chamada grátis do Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="440" width="695">Personalizando o som de chamada grátis do Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para ouvir um som de chamada específico para as ligações que receber no Facebook Messenger.

Como enviar PDF pelo Facebook Messenger? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.