Smite  é um MOBA gratuito de deuses e criaturas mitológicas disponível para PC. Alguns jogadores costumam ter problemas ao tentar executá-lo no computador e, por isso, o TechTudo listou soluções e dicas para corrigir os principais problemas de inicialização do game. O Smite não abre? Descubra abaixo como resolver:

Conheça todos os modos de Smite e saiba como mandar bem neles

Smite não abre após clicar em jogar ou fazer login

É comum o software não abrir depois do usuário clicar em "Jogar" ou após fazer o login. O problema pode ser causado por erros no serviço da Hi-Rez Studios. Para corrigi-los, o próprio Smite oferece o programa Hi-Rez Diagnostics and Support. Ele vem junto com a instalação do game e serve para remover, reiniciar ou checar automaticamente o status de serviço da Hi-Rez.

Smite não abre no seu PC? Veja como resolver (Foto: Divulgação/Level Up)

No menu iniciar, clique em "Programas" e procure pelo Hi-Rez Diagnostics and Support na pasta "Hi-Rez Studios", ou encontre-o na pasta “C:\Arquivos de Programas\Hi-Rez Studios”. Clique nele com o botão direito do mouse e escolha "Iniciar como Administrador". Ao abrir, o programa fará a análise no serviço da Hi-Rez e alertará caso encontre qualquer problema.

Para corrigir o erro e fazer o jogo rodar novamente, escolha a opção  "Reiniciar Serviço”. Com isso, o Smite voltará ao normal. No entanto, fique atento ao status que aparecem no Hi-Rez Diagnostics and Support, pois eles podem sugerir outra solução ou até mesmo encontrar erros diferentes.

Para corrigir esse erro e fazer o jogo rodar novamente, escolha a opção "Reiniciar Serviço" (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Outros erros

Em certos casos, podem aparecer mensagens de alerta após clicar em "Jogar" ou o alerta de que os componentes essenciais não foram encontrados. A boa notícia é que tamb

... ém é possível corrigi-los com o Hi-Rez Diagnostics and Support.

Use as opções "Validar/Reparar" para corrigir demais erros ou reparar arquivos corrompidos em atualizações ou por problemas de conexão. Caso o jogo ainda não funcione, clique na opção “Reinstalar” para instalar novamente o Smite no PC. Uma instalação limpa do jogo e do Hi-Rez pode consertar esses problemas. Lembre-se também de iniciar o Hi-Rez Diagnostics and Support sempre como "Administrador".

Você acha que o mercado já está saturado de Mobas? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.