EA Sports UFC 2, o novo jogo da franquia de luta da EA Sports, ganhou nesta quinta-feira (25) um vídeo de jogabilidade. O trailer detalha os inéditos modos de jogo e exibe a opção de criar lutadoras para disputarem a divisão feminina no modo carreira. A empresa também divulgou a lista completa de lutadores, que somam mais de 250. O título chega ao Xbox One, PS4 e PC em 15 de março.

EA Sports UFC 2 ganha trailer com nocautes e nova física de jogo

O Knockout promete ser um dos modos mais divertidos e intensos, já que o personagem não poderá segurar o adversário e nem trocar golpes no chão. Para os jogadores iniciantes na franquia, há um campo de treinamento para testar e aprender os movimentos apresentados na nova edição.

EA Sports UFC 2: vídeo de jogabilidade traz novos modos de jogo (Foto: Divulgação/EA)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além disso, 12 desafios de habilidade inéditos, divididos entre diferentes modalidades, foram inseridos ao gameplay de treino. Já os eventos ao vivo, que representam os duelos reais dos octógonos, poderão ser jogados previamente sob a mesma perspectiva do confronto.

Lista de lutadores confirmada

A EA Sports também divulgou a lista completa de lutadores no game. Serão mais de 250 atletas divididos nas principais categorias do UFC. Além deles, também há a presença de alguns ilustres personagens, como Mike Tyson e Bruce Lee.

T

... ambém chama a atenção a presença de lutadores que já declararam a sua aposentadoria, como é o caso do croata Mirko Crocop e Rodrigo Minotauro. A lista completa pode ser conferida no site oficial do game.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.