Pokémon é o maior destaque da semana, graças ao anúncio dos novos jogos da franquia: Pokémon Sun e Pokémon Moon. A notícia faz parte da comemoração do 20º aniversário de lançamento dos primeiros games da série, que aconteceu no dia 27 de fevereiro de 1996.

Far Cry Primal e The Walking Dead estão entre os lançamentos da semana

Outro destaque dos últimos dias foi Street Fighter 5, título de luta para PC e PS4 que foi lançado no último dia 16. Confira as principais notícias, análises e matérias especiais no resumo semanal do TechTudo.

Street Fighter 5 foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Sábado

O Master System foi um dos que alcançaram maior sucesso no Brasil. Em parte graças à parceria entre a Sega e a TecToy, que não apenas trazia os aparelhos, mas também localizava jogos ou mesmo criava títulos especialmente para o mercado nacional. Relembre os jogos exclusivos brasileiros do Master System, como Geraldinho.

Confira curiosidades e polêmicas sobre Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Watch Dogs foi uma das principais apostas de 2014 da Ubisoft. O game havia encantado os jogadores antes mesmo do lançamento, muito por conta das inúmeras promessas. Mas como todos sabem, o título não correspondeu às expectativas. Saiba alguns dos motivos na lista com as curiosidades e polêmicas sobre Watch Dogs. Se quiser começar a jogar o game agora no PC, não deixe de conferir os requisitos mínimos e recomendados de Watch Dogs.

Domingo

Os games da franquia BioShock levaram os jogos de tiro a um novo patamar. Com histórias mais elaboradas e escolhas incômodas para o jogador, o título queria sair do mundo de tiros frenéticos que muitas vezes domina o gênero. Confira algumas curiosidades e polêmicas dos jogos da série BioShock e relembre os clássicos.

Street Fighter V: Como os treinar golpes e combos dos personagens (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Street Fighter 5 foi um dos principais lançamentos de fevereiro. Ele está disponível para PC e PS4 e já temos tutoriais para os leitores. Ensinamos como treinar golpes e combos dos personagens. Veja ainda como alterar a roupa dos lutadores em Street Fighter 5.

Segunda

A Konami anunciou que lançará para PES 2016 o DLC da Euro

... copa no dia 24 de março. O torneio reúne as principais seleções do continente europeu. O pacote de expansão será gratuito, e trará 15 dos 24 times que disputam o campeonato e também o estádio Stade de France onde serão realizadas as finais da competição.
Unravel: veja dicas para mandar bem no game de aventura (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Unravel é o novo game produzido pela Electronic Arts e desenvolvido pelo estúdio independente Coldwood Interactive. Confira um tutorial para o belo game onde damos algumas dicas para mandar bem em Unravel no PC, Xbox One e PS4.

Terça

Foi anunciado o game Carmageddon: Max Damage, reboot da polêmica franquia. Ele será lançado para PC, Xbox One e PS4, e está previsto ainda para 2016. Confira o primeiro trailer na matéria completa.

Firewatch: confira a análise do jogo de aventura com foco em narrativa e exploração (Divulgação/Campo Santo)

Analisamos Firewatch, game independente do estúdio Campo Santo. O título está disponível para PC e PS4, e coloca o jogador no papel de um guarda florestal que deve proteger o parque onde trabalha. Confira os prós e contras do game em nosso review completo de Firewatch.

Quarta

Hoje, 27 de fevereiro, é celebrado o 20º aniversário da franquia Pokémon. Os primeiros games da franquia, Red e Green, foram lançados para Game Boy em 1996 no Japão. A versão Green seria chamada de Blue no Ocidente. Desde o início era necessário compartilhar os monstrinhos com amigos para conseguir capturar todos. Conheça mais segredos e truques dos jogos da franquia Pokémon.

Analisamos Far Cry Primal, game da famosa franquia de tiro que se passa na idade da pedra. Lançado para PS4, Xbox One e PC, no jogo você deve enfrentar tribos rivais e caçar animais selvagens. Para isso, você conta com dezenas de armas que devem ser construídas durante a história. Confira o review completo de Far Cry Primal.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Quinta

Confira um tutorial com as dicas para jogar Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, game que foi lançado na semana passada e que coloca os personagens do famoso anime para lutarem. Ensinamos como funciona o sistema de troca de líder e damos dicas para se dar bem durante os combates.

Resident Evil 4, 5 e 6 chegam ao Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação/Capcom)

A Capcom anunciou nessa quinta que irá relançar Resident Evil 4, 5 e 6 no PS4 e Xbox One. Os lançamentos acontecerão em ordem inversa: o primeiro a chegar é Resident Evil 6, já em 29 de março. Os títulos restantes serão disponibilizados ao longo do ano.

Sexta

A Microsoft revelou os títulos gratuitos de março do programa Games With Gold, com destaque para Sherlock Holmes e Borderlands. Completam a lista os títulos Lords of the Fallen e Supreme Commander 2.

Pokémon Sun e Moon são os novos jogos da Nintendo para 3DS (Foto: Divulgação/Nintendo)

A Nintendo anunciou na sexta os games Pokémon Moon e Sun, títulos inéditos da famosa franquia dos monstrinhos de bolso que serão lançados até o final de 2016. Além disso, a empresa japonesa também revelou que irá relançar Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow para o Nintendo 3DS hoje. Ambos os anúncios fazem parte da comemoração de 20 anos da franquia Pokémon.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.