O Spotify é um streaming de músicas que contém um catálogo com milhares de faixas e estilos. Para os usuários que ouviram uma música online e esqueceram de salvar, saiba que o serviço salva um histórico completo de todas as músicas executadas. Dessa forma é possível encontrar aquela faixa especial, que você ouviu durante a semana, de forma simples e rápida.

Dez motivos para testar o Tidal, o rival turbinado do Spotify

O procedimento é feito pela lista de reprodução do Spotify no computador e não precisa baixar nada extra. Por lá, o usuário pode adicionar a faixa em uma playlist, compartilhar e mais. Veja como neste tutorial.

Qual é o melhor serviço de streaming? Opine no Fórum do TechTudo.

Spotify guarda histórico de reprodução; saiba como encontrar músicas (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Passo 1. Abra o Spotify no computador e clique no ícone de “Lista de Reprodução” indicado por três linhas na base direita da tela;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Acesse o ícone de lista de reprodução na barra do Spotify (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Em seguida clique na aba “Histórico” no topo do Spotify. Será aberta a lista das 50 músicas ouvidas mais recentemente no Spotify (não demore muito, ou a lista vai atualizar e você pode perder a música), mostrando o nome do título, artista e álbum;

Clique na aba de Histórico e confira a lista das 50 músicas tocadas recentemente no seu Spotify (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
...

Passo 3. Para salvar em uma playlist a faixa, compartilhar ou ver mais ações, clique no ícone com “três pontos” ao lado do item e veja a aba de recursos. Selecione a ação que preferir.

O usuário poderá encontrar a faixa que ouviu e salvar em sua playlist (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.