O que os famosos veem em seus feeds do Instagram? Se você também já se fez essa pergunta, o app Being foi criado para matar a sua curiosidade. Gratuito para iPhone (iOS), o aplicativo permite que qualquer um consiga ver exatamente aquilo que as celebridades veem quando acessam a sua rede social de fotos.

Como usar o Instagram Beta e ter funções novas antes de todo mundo

O Being se tornou um enorme sucesso logo após o lançamento, em fevereiro deste ano, por trazer uma função inexistente no Instagram. A proposta do software é permitir que o usuário “seja” outra pessoa dentro da rede social, mas isso não significa que você possa curtir ou comentar com o perfil do famoso.

Aplicativo Being permite que você "seja" qualquer pessoa no Instagram (Foto: Reprodução/Raíssa Delphim)

Como funciona o Being

A lógica é simples: ao baixar o programa, o usuário faz o login com a própria conta do Instagram e, em seguida, escolhe o famoso que deseja “se tornar”. Após carregar as informações do perfil selecionado, a linha do tempo com as fotos das pessoas que a celebridade segue aparecerão na tela do seu celular.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para facilitar a busca, a página inicial do app mostra os perfis mais acessados no momento. A lista traz nomes como Taylor Swift, Kim Kardashian e até o jogador Neymar. Mas se você quiser pesquisar um usuário específico, o programa também disponibiliza a ferramenta de lupa, com outras opções.

O aplicativo mostra uma lista com as celebridades mais acessadas (Foto: Reprodução/Raissa Delphim)

Veja o feed dos seus amigos

E não são apenas as figuras públicas que entram na brincadeira. O Being permite acessar a timeline de qualquer pessoa, contanto que a conta não seja privada, já que o aplicativo só consegue exibir as informações de perfis públicos. Ou seja: caso o Neymar siga alguém cujo perfil é fechado, as fotos desse usuário não aparecerão para você. É nisso que se baseia o sistema do Being: listas públicas.

É possível acessar o feed de qualquer pessoa que ten
... ha o perfil público no Instagram (Foto: Reprodução/Raíssa Delphim)

As funções do Being não param por aí. Se estiver sincronizado com a sua conta do Instagram, o software ainda permite que você curta fotos ou comece a seguir as pessoas que encontrar diretamente do app, sem precisar abrir a rede social.

O programa também mostra as imagens que a celebridade posta, além das imagens publicadas pelos usuários que o famoso segue. No entanto, os desenvolvedores não deram informações se será disponibilizada uma versão do app para dispositivos Android.

Como saber quem visitou meu perfil no Instagram? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.