Cadastrar um cartão de crédito no 99Taxis é a única maneira de pagar uma corrida direto pelo celular. Dessa forma, o app precisa pedir apenas os três primeiros dígitos do CPF na hora do pagamento, sem a necessidade de passar o cartão na máquina ou pagar o taxista em dinheiro. 

Apps para pedir táxi; lista inclui cinco boas opções

No passo a passo abaixo, veja como adicionar um cartão de crédito no app de corridas de táxi. Vale lembrar que o 99Taxis costuma oferecer descontos, como os R$ 20 de bônus na primeira corrida, por exemplo. O programa está disponível para Android, iPhone (iOS) e Windows Phone

Aprenda a adicionar um cartão de crédito no 99Taxis (Foto: Luana Marfim/Techtudo)

Passo 1. Abra o app e toque no símbolo de três linhas, no canto esquerdo superior. Depois disso, selecione “Meios de Pagamento”.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

Acesse "Meios de Pagamento", no menu do app (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Na página que abrir, toque em “Cartão de Crédito” e, em seguida, digite os dados solicitados. Ao finalizar, clique em “Salvar cartão”.

... 695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/24/t2.jpg" alt="Clique na opção de cartão de crédito e preencha com os seus dados (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="521" width="695">Clique na opção de cartão de crédito e preencha com os seus dados (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto. Agora você já pode efetuar pagamentos no 99Taxis direto pelo telefone.

Como ativar o áudio do Waze no rádio do carro? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.