Smite é o jogo MOBA lançado para PC que usa deuses como personagens centrais. O game tem jogabilidade que lembra mais World of Warcraft do que League of Legends, a não ser pelas mecânicas básicas. Confira dicas para escolher os melhores deuses de Smite e não fique perdido pelas arenas:

Conheça todos os modos de Smite e saiba como mandar bem neles

Ra

Ra é o deus ideal para quem abriu Smite pela primeira vez e quer começar bem. Tudo por conta de sua versatilidade em combate e golpes. Ra é bom na rota do meio do mapa principal com suas habilidades que atingem tanto em área quanto inimigos isolados, quando for necessário na arena.

Ra é um deus versátil de Smite (Foto: Divulgação/HiRez)

É claro que Ra fica ainda melhor nas mãos de um jogador experiente, já que alguns de seus golpes, como os projéteis, dependem da habilidade do usuário de mirar bem e atirar na hora certa contra os oponentes. Mas isso é alcançado com muito treino.

Ymir

Ymir é muito popular entre novatos e veteranos. Também versátil e pela sua facilidade de evolução e domínio de habilidades. Apesar de grandalhão, Ymir tem grande movimentação pelos cenários.

Ymir é forte e resistente em Smite (Foto: Divulgação/HiRez)

Seus ataques que atingem em área facilitam a vida de quem precisa derrotar os soldados para subir de nível e ganhar dinheiro. Mesmo que o jogador não domine as habilidades, Ymir pode fazer a diferença na partida.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Sobek

Sobek é um deus do tipo “tanque”, ou seja, que aguenta bastante dano antes de morrer, mais do que deuses de outros tipos. Por isso ele é uma boa opção para os novatos que querem partir para cima, mas não gostam de perder rápido.

Sobek é um deus "tanque" em Smite (Foto: Divulgação/HiRez)

Mas é claro que isso não o torna invencível. Então, mesmo com um deus tanque no controle, é preciso tomar cuidado. Ao menos Sobek tem boas habilidades para escapar de uma emboscada e bons golpes corpo a corpo que fazem toda a diferença para espantar os inimigos.

Sun Wukong

Apesar de não ser tão resistente, Sun Wukong tem golpes rápidos de proximidade. Ele também é ótimo para iniciantes pois funciona bem e tem grande sinergia com muitos outros deuses presentes nas partidas.

Sun Wukong pode ser opção para habilidosos em Smite (Foto: Divulgação/HiRez)

O contraponto é que Sun Wukong não é tão resistente a golpes de outros deuses. O jogador terá, então, que apresentar algum talento na hora de coordenar sua própria fuga das batalhas decisivas.

Ao Kuang

Assim como Ra, Ao Kuang é outro

... deus que funciona bem com habilidades a distância, mas que recompensa muito o jogador que sabe atirar com eficiência e com mira perfeita para cima dos oponentes. Sua forma secundária também pode surpreender os desavisados e dar grande dano em áreas.
Ao Kuang tem poderes enormes em Smite (Foto: Divulgação/HiRez)

Artemis

Nos MOBAs, os personagens com arco e flecha são indicados para iniciantes, tanto que eles costumam estar sempre liberados para quem começa a jogar. Com Artemis não é diferente. A deusa tem boas habilidades de ataque a distância e ainda pode usar seus especiais para atingir em área.

Artemis é a deusa certa para iniciantes de Smite (Foto: Divulgação/HiRez)

Apesar de frágil, Artemis pode se movimentar bem quando está com os itens certos. Sua sequência de flechas pode ser fatal para aquele inimigo que está fugindo com pouca vida. Uma escolha quase que automática.

Você acha que o mercado já está saturado de Mobas? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.